Páginas

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Canil Municipal de Reguengos???


O.k, tive um dia mesmo mau... Tenho de pensar em muitas coisas no que diz respeito à minha vida, trabalho o dia de hoje foi para esquecer, tenho de rever planos e estratégias, cheguei a casa e há mais coisas em que pensar... mas pronto, hoje descanso, amanhã descanso, domingo penso em TODOS os assuntos!

Agora o assunto de hoje:

Alguém sabia que a nossa santa terrinha tem um canil municipal??? Eu não fazia a mais pequena ideia, e olhem que eu sou bastante atenta a este tipo de coisas.

Então parece que se situa no Barrocal, eu nem faço a mínima ideia onde é o Barrocal, mas não deve ser difícil de descobrir nem muito longe, deve ser uma quinta ou assim aqui na zona!

Eu gostava de ter mais informações, se alguém me puder dar mais informações eu agradeço, a única informação que consigo dar neste momento, é que existe e que quase ninguém sabe disso!

Xoxo Ritinha

7 comentários:

  1. ooh não sabia!!! :O
    O Barrocal é uma propriedade quando se vai para Monsaraz. Fica antes do cruzamento que se vira para a Barrada, esse cruzamento é quando se vira para a direita, o Barrocal é do lado esquerdo. Já lá estive, mas na altura não vi lá canil nenhum. Isso deve ser recente. Tenho de ir lá ver as condições em que estão os cãeszinhos.

    *

    ResponderEliminar
  2. Pois, também achei estranho ninguém saber, mas se realmente existe tem de ser divulgado, e acho que deveria existir uma página no facebook, ou um blog, com fotos dos patudos para o caso de alguém os querer adoptar, e alguns desses cães podem até ter donos, só que fugiram dos seus lares. Se eu soubesse quem está à frente do canil e se não se importa.se, eu também não me importava de fazer este trabalho de divulgação, teria de ser ao fim-de-semana, mas era com gosto!***

    ResponderEliminar
  3. Também não me importava nada de fazer esse trabalho de divulgação. Podem mesmo existir cães que se perderam, ou alguém que os queira adoptar. Mas acho que quase ninguém sabe da existência do canil, aqui por casa ninguém sabia. Será que os cãeszinhos estão em boas condições? Eu conheço bem o Barrocal e não estou a ver onde foram colocar lá os cães...tenho de ir lá dar uma espreitadela...

    *

    ResponderEliminar
  4. Quem me disse foi a sr.Patricia Fialho no grupo de proprietários e amantes de animais em comentário a uma imagem que lá deixei de um patudo de Évora!

    Se fores depois diz-me algo, se isso realmente existir e se for verdade, até podemos trabalhar juntas com tada a gente que queira na divulgação do canil e dos animais em si!

    :)*

    ResponderEliminar
  5. Alguém tem algum contacto desse canil?

    ResponderEliminar
  6. Alguém tem algum contacto desse canil? https://www.facebook.com/media/set/?set=a.680698185329218.1073741983.374758795923160&type=3

    ResponderEliminar
  7. Olá :) Não sou de Reguengos mas vou lá algumas vezes ao fim de semana e sempre quis fazer voluntariado num canil. Alguém aqui é voluntário? Agradecia resposta. Obrigado :)

    ResponderEliminar

Comentários fofinhos para a Ritinha