Páginas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

E mais uma veeeeez...


A minha mãe antes de comprar esta casa, devia.se ter lembrado que eu sou uma pessoa com uma tendência bastante natural para a queda!

Mais uma vez cai das escadas abaixo e mais uma vez a culpa foi das sandálias rasas(Aquelas que eu falei no inicio do verão, são tão rasas que quando as calço fico mais pequena :p)

Mas desta vez fiquei mais maltratada, tenho um bracinho inchado e é capaz de vir a ficar negro, mas não faz mal, fica o braço a fazer pandan com as pernas, já que estas estão na mesma desgraça!

Dito isto é o fim das sandálias, vão para o lixo, ainda me disseram "Porque não as dás?!" Primeiro já estão velhotas, segundo não vou dar uma arma mortífera a ninguém, já chega o que me fizeram!

E pronto, foi o que me aconteceu hojeee...

Xoxo Ritinha

5 comentários:

  1. Ui... fizeste mais do que bem em livrar-te dessas sandálias. Só o facto de te fazerem mais baixa do que és devia ser razão para já te teres livrado delas (vá lá, a não ser que tenhas cerca de 1,80 lol)
    As melhoras!!
    Kissy kissy

    ResponderEliminar
  2. 1.80m?? Nem com umas andas eu tenho essa altura! 1.52m e e.. bem puxados!

    Mas trabalhar de saltos altos não dá!

    Olha tentei ontem comentar o teu blog, mas não consegui!

    Adoro a nova "cara" do teu blog!

    ResponderEliminar
  3. Olá outra vez Ritinha,
    1 - então também pertences ao clube das baixinhas. Tenho mais 5 cm que tu, sei bem o que isso é. Mas por isso mesmodesaconselho-te sapatos muito rasos - nem que seja só 2 cm de salto dá logo outra postura. E tens sempre as cunhas que são muito praticas. Eu também não consigo andar de salto alto todo o santo dia, mas faço o maximo para parecer um pouquito maior eheh (se bem que nao resisto as minhas all star de vez em quando)
    2 - opah será que há algum problema com o meu blog? Já tinha reparado que ultimamente não recebo comentarios nenhuns e ate ja estava a ficar preocupada e tinha perdido o interesse... Mas se calhar está a ver algum erro: nao consegues comentar porque? Que sinal é que te dá?
    3 - obrigado lol
    kissy kissy

    ResponderEliminar
  4. LOL, sim pertenço a esse clube, e também amo as minhas all star, a minha mãe já tentou meter.mas no lixo, mas isso não vai acontecer!

    No teu blog, não aparece por e simplesmente a caixa de texto, já tentei a opção enviar comentário, mas nada, vê lá nas definições que quando mudas-te a "carinha" laroca ao blog, podes ter seleccionado alguma coisa que agora não deixe o pessoal comentar, porque falta de qualidade e de interesse ele não tem!:)

    Beijoca

    ResponderEliminar
  5. Obrigadissimo pela ajuda, querida, penso que o problema já esta resolvido ;)

    ResponderEliminar

Comentários fofinhos para a Ritinha