Páginas

sábado, 10 de setembro de 2011

O que eu andei a fazer hoje:p

Bem sei que tenho andado meio desaparecida, mas tenho andado extremamente cansada, a vindima ainda não acabou, é fixe para quem à tarde não faz nada, mas como eu à tarde também trabalho é extremamente cansativo, eu bem espeto palitos nos olhos para me manter acordada, mas não resulta!

Hoje o bem dito fim-de-semana chegou e eu tirei o dia para fazer coisas de que gosto, à uns meses atrás fiz uma bolsinha para o meu telemóvel, e agora estava mesmo a precisar de uma bolsinha para por a minha maquilhagem portátil, umas escovas de dentes descartáveis, o meu espelho(uso aparelho, preciso de um espelhinho para ver como estão as coisas durante o dia:p)lenços de papel, toalhitas, coisinhas de menina para higiene pessoal e por aí adiante, e resolvi fazer a bolsa igual à bolsa do telemóvel mas em ponto grande, tão grande que acho que exagerei no tamanho, mas pronto não há crise, qualquer coisa faço uma mais pequena! Ora cá estão elas:





Aproveitei e fiz um pregador borboleta para oferecer a uma amiga que está quase a fazer anos, já as fiz mais bonitas, mas, esta minha amiga é simples e não quis exagerar nas missangas:



As fotos não têm muita qualidade, mas é o que se arranja!

Agora vou jantar, tomar banho e sair um bocadinho daqui de casa!

Xoxo Ritinha

1 comentário:

Comentários fofinhos para a Ritinha