Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Mad world





Entristece-me estas pessoas que passam a vida a fazer mal aos outros por razões mesquinhas.

Andam aos círculos em vez de andarem para a frente, antes de dependermos dos outros para sermos felizes, dependemos de nós próprios.

Se há coisa que me enerva é gente que rebaixa os outros para TENTAR ser minimamente mais feliz.

Nós não ficamos felizes quando fazemos mal aos outros, ficamos felizes quando fazemos bem aos outros!

O mundo é louco, e às vezes não me apetece levar com esta loucura.

P.s- Quando fazem aos meus é pior do que quando me fazem a mim!

"When people run in circles
It's a very, very mad world ... world
Enlarge your world
Mad world"



Xoxo Ritinha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários fofinhos para a Ritinha