Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Não há aniversário de namoro sem regalos...

Fomos jantar ao Italiano, vimos uma peça de teatro e assim comemorámos mais um ano!

Ele ofereceu-me isto:



E eu ofereci-lhe isto:



Atenção homens, se vão retirar ideias daqui, tenham em atenção quantos perfumes já ofereceram às vossas namoradas!!!
O meu em 6 anos é o segundo, logo o saldo dele é positivo, se vocês em todas as ocasiões é o que oferecem, vamos lá mudar esse hábito, se pelo contrário nunca, ou raramente ofereceram, um perfume é um óptimo regalo :D

Xoxo Ritinha

1 comentário:

  1. Ui eu cá não me importava nada de ter um homem que me perfumes em quase todas as ocasiões. loool
    mas percebo o que dizes.
    Por acaso no que toca ás leggings, o Amendoim é exactamente o contrario - fica todo tonto quando eu uso, porque, enfim, parece que dá destaque ao meu rabinho empinado (provavelmente isto e um indicador de as legging me fazem o rabo maior e eu devia era ficar descontente com isto lol mas vamos acreditar que nao =P)

    ResponderEliminar

Comentários fofinhos para a Ritinha