Páginas

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Às Vezes apetece-me...


Às Vezes apetece-me...

encher a banheira de água quente, meter um bocadinho de espuma e enfiar-me lá dentro durante uma hora, sem pensar em nada!

Às Vezes apetece-me...

dormir uma semana, sem sonhar, sem ter pesadelos, nada.

Às Vezes apetece-me...

deitar num campo cheio de malmequeres, sentir o sol na cara e respirar ar puro e só viver aquele momento.

Às Vezes apetece-me...

não saber pensar.

Hoje estou farta desta voz interior, não se cala, preciso descansar!

Espero que o dia de amanhã passe a correr e chegue rapidamente às 18.00!

Xoxo Ritinha

6 comentários:

  1. Opah nem me digas nada... Eu ando como tu. Ando há semanas a querer que o tempo passe mais depressa, para um grande acontecimento que ocorrerá na minha vida lá para 3ª ou 4ª feira que vem (ya e nem sequer sei quando é vai acontecer, isso é que é o pior de tudo).
    A ansiedade toma conta de nós de uma maneira vassaladora... Sei bem o que é essa sensação de querer conseguir calar as vozes dentro da cabeça.
    Vamos lá deixar esta fase horrível passar.
    Kissy kissy

    ResponderEliminar
  2. Pfuuu... Isto anda mesmo mau, Mais 5horinhas e já fico melhor, não bem, mas melhor! Espero que o teu sossego chegue rápido também! Odeio o sentimento de angustia!

    Xoxo Ritinha

    ResponderEliminar
  3. Faltam dois dias para o grande acontecimento (ou tres de demorar mais do que o previsto). ESTOU A ENTRAR EM PANICO RITINHA!!!

    ResponderEliminar
  4. Eu sei que não vai adiantar nada eu dizer isto, porque vais ficar em pânico na mesmo, é próprio do ser humano! Mas olha eu passei a semana inteira em pânico para nada, não me podia ter corrido melhor o dia...ahahahah... e a ti vai-te acontecer o mesmo, vai tudo correr pelo melhor :)

    E espero que só faltem dois dias, porque mais um dia de angustia é terrível!

    Xoxo Ritinha

    ResponderEliminar
  5. Ai, ai... Já estamos no séc XXI, como é que ainda não descobrimos como controlar o tempo? Grrr...
    Obrigado pelo apoio, minha querida! E ainda bem que tudo correu bem contigo, também estou positiva que comigo também correrá! =)

    ResponderEliminar
  6. Apetecia-me fazer isso tudo também!
    É que era mesmo!
    :)
    Era tão bom!

    ResponderEliminar

Comentários fofinhos para a Ritinha