Páginas

sábado, 3 de setembro de 2011

Isto é post para meninas: Maquilhagem

Eu adoro, adoro, adoro maquilhagem, tenho tudo e mais alguma coisa, tenho pincéis que nem sei para que servem, tenho todas as cores de sombras e se for preciso mais algumas, o pior disto tudo é que não me sei maquilhar, eu tento e quem me ve à noite sabe que sim, mas lá está TENTO, a coisa nunca é lá muito bem conseguida!

E é um dos meus maiores desgostos, epah, sempre quis saber maquilhar-me como um profissional, mas o que acaba por acontecer é que eu NUNCA consigo ficar com um olho parecido ao outro, depois esborrato.me toda, adoro usar eyeliner liquido, mas não sei aplica-lo na perfeição então o que é que acontece? engano.me, depois tenho de limpar, depois quando vou a ver já tenho a cara toda preta, e o telemóvel a tocar, porque o "meu homem" já tá à porta à uns 5minutos à minha espera!

E é assim a minha maquilhagem, uma enorme atrapalhação, e por isso deixo.vos aqui um vídeo de como fazer uma maquilhagem para usar à noite, é um bocado exagerada, mas fica a ideia, eu sou sincera e já usei muitas vezes, adoro ver o preto e o dourado juntos, bem cá fica então:



Xoxo Ritinha

3 comentários:

  1. Eu bem tento fazer como no video mas nunca fica bem :(
    Já vi dezenas de vídeos destes mas é escusado...nunca sai bem :(

    Bjoca**

    ResponderEliminar
  2. Querida Ritinha: eu não sei com o que é que tu costumas limpar os erros de maquilhagem, mas deixo a sugestão de experimentares usar toalhetes húmidos. Ao contrario de cleenex, papel higienico ou mesmo algodao embebido em desmaquilhante, apenas os toalhetes permitem limpar com precisão e sem borrar.
    E se não te dás muito bem com o eyeliner líquido, porque é que não experimentas em caneta? Eu tenho um da MAC (que obviamente me custou os olhos da cara lol) mas compensa mesmo. É muito mais fácil de aplicar e fica com um efeito identico ao líquido (isto se for de boa qualidade, claro, por isso aconselho vivamente uma boa marca) para além de que não borra tanto e dura mais tempo.
    Desculpa a intromissão, já agora, são só duas sugestões de alguém que também demorou algum tempo a aprender a maquilhar-se decentemente e que também já passou pelos mesmos problemas que tu =P
    Kissy kissy

    ResponderEliminar
  3. Ora essa, eu aceito todas as sugestões e mais algumas, e realmente já tenho ouvido falar nas maravilhas da caneta, tenho de experimentar. Eu normalmente uso toalhetes desmaquilhantes, a minha falta de jeito é que é mais que muita, mas vou tentar ser mais cuidadosa. Gostei das dicas :D Gracias!

    Laranjinha, como eu te percebo, vejo aos milhares mas fico igual. Já tive quase a participar num curso de maquilhagem, mas depois não consegui ir, se eu souber de outro aviso!


    Beijinhoooos

    ResponderEliminar

Comentários fofinhos para a Ritinha