Páginas

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Estava tão decidida que me esqueci :p


Eu pensei que ao publicar aqui que ia seguir com isto em frente e não ia desistir, mas pelos vistos esqueci-me.

Eu há uns tempos atrás decidi fazer uma dieta (Está aqui o post, prometi que no dia seguinte ao post ia começar a fazer dieta, e não duvides da minha palavra, porque provavelmente eu comecei mesmo, o problema é que entretanto esqueci.me :\ Porrinha pah, estive a reler o post e parecia tão decidida!

Ainda por cima, desde que decidi ir "passar férias" para a vindima, o ginásio não passou para 2ºplano, passou para plano nulo:p

Pensas o quê? A agência de turismo onde marquei as minhas férias vindimais é bastante eficiente e tenho o meu dia preenchido!

Entre apanhar uva, despejar baldes(este ano até tenho sorte que o meu companheiro poucos baldes me deixa despejar, obrigada Super-homenrato) gritar com medo das abelhas, correr à frente dos gafanhotos e proteger joaninhas, à tarde pouco mais me resta que dormir.

Mas depois da vindima é que é hein!!! Até porque tenho um casório em Novembro, mas isso já é assunto para outro post!

Xoxo Ritinha

4 comentários:

  1. E a vindima não te dá para emagrecer? Conheço muita malta que diz que faz mais efeito do que o ginasio ^^

    ResponderEliminar
  2. Pois, também já ouvi falar nesse milagre, mas não, mas tem explicação, tenho os horários das refeições todos trocados. :(

    ResponderEliminar
  3. Ora bolas, isso é que é pior... Eu também ando numa de dieta este Verão, mas parece que a dieta que antigamente resultava tão bem este ano não está a fazer efeito literalmente nenhum (provavelmente será da pílula... damn you, pill!!!)
    mas bem, boa sorte para nós ;)

    ResponderEliminar
  4. ahahha, pois, parece que isto das dietas não anda mesmo a correr bem a ninguém, e eu só pedia menos 5kg, para ficar dentro dos 45\46kg, sou pequena, pareço ter mais de 50kg, pareço uma mini bolinha:p..

    Ainda bem que a minha pílula não lhe deu para aí!

    Beijinho e boa sorte :D

    ResponderEliminar

Comentários fofinhos para a Ritinha