Páginas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Porra bati no carro, again!


Faz hoje precisamente 11 dias que fiz 3anos de carta, parabéns para mim!:D

Primeiro ano de carta 5 estrelas, nunca bati nem noutros carros, nem nas paredes, não fiz um único arranhão no carro, até parece mentira não é?! Mas não é, é pura verdade, tão verdade como eu nesse primeiro ano ter conduzido o carro umas duas a três vezes :p.

Segundo ano de carta, a coisa já começou a descambar, apareciam arranhões e esfoladelas no carro do nada, juro que nunca sabia como aquilo acontecia… eu já começava aliás a pensar que o carro se automutilava para fazer com que eu ficasse com as culpas, bem mas isto tudo coisinhas pequenas.
Uma vez que andava com ele todos os dias para o trabalho pensei em compensá-lo de tamanha canseira e levei-o a dar uma voltinha à lavagem automática, perdi a cabeça, meti 3€ na ranhura e havias de o ver disfrutar de um belo banho (foi a primeira vez dele, decidi até filmar) NUNCA FAÇAS ISTO!!! Um carro quando está acostumado a viver na porcaria, sendo muito raramente lavado e mimado, levando acelarações desnecessárias e mudanças mal metidas, depois não sabe lidar com demonstrações de carinho e podemos perde-lo para sempre! E foi o que aconteceu, passados três dias de eu ter gasto 3€ com ele(sabe Deus o que me custa dar dinheiro) ele cometeu o suicídio e decidiu capotar comigo lá dentro, eu fiquei com uma nodoa negra ele ficou… bem, morreu! Chorei muito a morte dele, confesso! Ford fiesta, descansa em paz!

Bem, o meu início de terceiro ano de carta, já está a começar mal! Ontem fui trabalhar de manhã,já ia em cima da hora mas antes tinha de passar num sitio e tinha de estacionar o carro em qualquer lado, vi um espacinho e pensei “ahhh, eu consigo estacionar ali de frente, não preciso de fazer marcha-atrás!” ERRADO RITINHA! Começo a fazer a fazer a manobra e só oiço “rrsrzrszzeerrss” o meu primeiro pensamento foi “Porra bati no carro!”

Saio do carro, já a dona do carro estava ao lado dele a dizer-me agressivamente: “ A menina esfolou.me o carro!” ao que eu respondo: “ O seu e o meu!” aflita e atrasada, digo.lhe para ela apontar o meu numero de telefone, porque eu já estava atrasada e que à hora de almoço passava lá para falarmos melhor, ao que ela me diz “ Veja lá menina eu sou mulher de um guarda!” na altura até nem pensei muito nisto, mas agora já de cabeça mais fria, a senhora nem me tirou a matricula do carro(que eu tivesse dado por isso), se eu lhe tivesse dado um nome e um numero falso não estou bem a ver onde é que o marido gnr a safava, mas pronto, eu tenho muitos defeitos mas sou honesta, e já sei que se me baterem alguma vez, a primeira coisa a apontar é a matricula.

Liguei à minha mãe a chorar, passei a manhã inteira aos snifuuus, as pessoas já deviam estar a pensar que eu estava com problemas mentais, chega à hora de almoço lá fui falar com a senhora que até foi bastante simpática, armei mais um berreiro, chorei, chorei e chorei e por fim lá combinamos que ela ia pedir um orçamento mas que não devia ser muito caro porque o carro está só esfolado um bocadinho de lado!
Agora deixa lá ver em quanto me vai ficar esta brincadeira, por sorte, passei o dia inteiro a pensar que o meu tinha alto arranhão, afinal não, é tinta do outro, já raspei e aquilo saiu, amanhã raspo o resto e fica como novo espero eu!
E a que conclusão chegas-te no final do dias?- peruntas.me tu.

Ao que eu respondo: “ Tenho de arranjar uma maneira de controlar a vontade de chorar, é vergonhoso xD!”

P.s- A senhora foi do mais simpática, coitada, teve de levar com a minha azelhice logo de manhã!

Xoxo Ritinha

3 comentários:

  1. Acontece... Num futuro (próximo) irás rir-te disso

    ResponderEliminar
  2. Sim, é verdade :)
    Obrigada pela visita!

    ResponderEliminar
  3. Não és a única a chorar... Tirei a carta fez este mês 5 anos. mas desde ai nunca mais conduzi porque nunca tive a necessidade de ter um carro. A cerca de 1 mês e tal comprei o meu primeiro carro, um fiesta azul em 2º mão.. Com vá 2 semanas de carta posso dizer que já lixei o travão de mão (esqueci-me de o tirar e andei 10 minutos assim) =S e ontem no estacionamento de um centro comercial o posto decidiu vir contra mim e la me esfolou o parachoques que tão azul que estava agora ficou branquinho de tanto esfolado.. =S Claro que em ambas as x foi o fim do mundo, entrei ao trabalho desfeita em lágrimas pois não me conseguia controlar com tanto sentimento de avezenhice que tinha.. =S

    ResponderEliminar

Comentários fofinhos para a Ritinha