Páginas

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

E o fim-de-semana está passado!


Olázinhoooo, passei o fim-de-semana sem aparecer por estas bandas, mas também tenho que descansar e descansei mesmo bem, hoje tive a excelente oportunidade de dormir 11h30m, soube a mel!

Ora este fim-de-semana foi muito assustador, e porquê?! porque decidi mais uma vez andar feita cabra cega!

Ora sábado, decidi que era altura de comemorar o dia dos namorados e fui, mas não sem antes me arranjar devidamente para o meu mais que tudo, mas como ele é apressadado e hórarios são para cumprir, deu.me apenas uma hora para pintar as unhas, vestir, pentear, calçar e maquilhar! BOLAS, qualquer pessoa sabe que uma hora não chega, só para pintar as unhas levo eu meia hora e é preciso que não haja nenhum acidente durante a secagem das mesmas!

Ora depois de me maquilhar, notei que me faltava algo, AS LENTES, não é que não as pudesse meter depois de estar toda pintadinha que nem uma bela tela de Picasso, mas já estava mesmo a ver que ia ficar toda esborratada, e já tinha o meu homem a buzinar à porta e a ligar-me, bem decidi arriscar mais uma vez ir sem nada!

Assim que chego ao restaurante começaram logo os problemas, vejo uma rapariga\senhora a olhar para mim, e parecia estar a rir, pensei logo: "queres ver que tenho algo fora do lugar, ou pasta de dentes na cara?!" olhei-me de alto a baixo e pelo menos a roupa estava nos conformes, puxei a mão do meu homem, ele olhou para mim sorriu e não me disse nada por isso calculei que a cara estava nos conformes também(esta técnica nem sempre resulta, os homens podem ser pessoas pouco atentas a estas coisinhas, mas o com o meu normalmente resulta), sendo assim decidi esconder-me atrás dele, enquanto o senhor não chegava para nos dizer para que mesa haviamos de ir!

O senhor chega, vamos atrás dele para a nossa mesa, e passei pela senhora que me estava já a incomodar com o olhar, quando mais perto vejo quem era, era a "ex-madrinha" do meu irmão, e pensar que me escondi!(vergonha)

Depois do jantarinho óptimo, fomos sair um bocadinho, ter com uns amigos! pfuu, foi demais... não basta eu já não ver bem, para ajudar metem-me aquelas meias luzes mais para o escuro, escusado será dizer que apanhei dois ou três sustos,já para não falar que passo por antipática 30 ou 40 vezes porque não falo às pessoas e prontos e assim é a minha vida social quando me esqueço dos apêndices visuais! ahahah... enfim

Aqui vos deixo duas dicas:

Para as senhoras que gostem de vernizes:
Verniz Lycra Pro Barely There nº 362- Rimmel- é um nude bastante discreto,tem um pincel de fácil aplicação, até para raparigas totós como eu, pintam as unhas como verdadeiras manicures, é um bocadinho caro e mentiroso, diz que tem duração de 10 dias, mas aguenta bem uns 5dias, fica pela metade, e custa cerca de 6€.

Para os senhores:
Levem as suas senhoras a jantar fora seja dia dos namorados ou não, e comprem-lhe um verniz de uma cor que voces gostem e achem sexy, nós ficamos contentes porque recebemos um verniz novo e vocês ficam felizes por nos verem felizes :p

xoxo Ritinha

2 comentários:

  1. Vim só aqui assinalar uma verdade absoluta :P tiveste bem mais de 40 minutos para te pôr AINDA mais bonita no sábado. Sim porq se fosses cmo tavas, ias óptima. Dúvidas?! Não há, nem pode haver. Porquê?! Porque és a mais linda *.* Bjo "Ritinha dos azares". Amo-te imenso ^^ <3

    Joe

    ResponderEliminar
  2. Tu não querias que eu fosse como estava... não mintas :p... E gostas que eu me arranje para ti que eu sei! ly <3

    ResponderEliminar

Comentários fofinhos para a Ritinha