Páginas

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

PORRA GAIATOOO!


Ora bem, hoje é um dia complicadito, mas cá vai o post de hoje...

Ora bem, qualquer rapariga\mulher elegante, mas que ache que tem meia grama a mais já fez , faz , tentará fazer , vai certamente fazer uma dieta!

Até aqui tudo bem, o meu problema é a quantidade de vezes que eu já tentei fazer dieta, problema ainda maior, a pessoa que me destroi as dietas.

Ora bem, isto tudo começa sempre com um acto de coragem, pôr os meus presuntos em cima da balança, fecha-se os olhinhos, espera-se 1minutos, olha-se para a balança e zás, pás, trás... Lá está ele - o kilinho- feito cão sarnento, agarrado aos meus presuntinhos!

Depois disto, começa a cabeça, que não pára de pensar, e pensa com uma voz que parece que vem do além: "Tens de o perder, tens de o perder!"

E é assim que uma dieta começa, é fácil de começar e de executar quando não temos irmãos mais novos que têm problemas com tudo menos com o peso!

Ora ao almoço a Ritinha come uma salada com molho de iogurte, ele come uma pizza, quentinha onde o seu vapor transporta um cheirinho irresistível, queijinho que estica e pfuuuuuu... ao lanxinho como qualquer coisinha, ou um iogurte, ou umas bolachinhas de arroz, ou um pãozinho integral, o gaiato come por exemplo um hambuerguer, batatas fritas e etc, e eu mais uma vez fico feita invejosa, e assim continua a tortura psicológica que este miúdo faz comigo! Parece-me injusto:p

Epah, tanto que eu gosto de uma pizza, de um donnut, de um bolinho, mato por um folhadinho misto!

A verdade é que no que toca a comida não estou habituada a fazer fretes, como o que quero, a quantidade que quero e quando quero e por isso é que chego à conclusão:

Já não é uma questão de dietas, é uma questão de começar a comer com tempos e horas e de forma saudável... vamos ver até quando é que a minha força de vontade vai esticar :p



xoxo Ritinha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários fofinhos para a Ritinha