Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Oscares = Cirque du freak

Eu não podia deixar passar o evento mais importante para mundo do cinema assim sem mais em menos, mas estás enganado se pensas que vou falar nos filmes, vou ter que comentar os horrores caríssimos que passaram em cima daquela passadeira e em cima daquele palco! Caramba pah, tanto estilista, tanto dinheiro, passam a vida a falar neste dia e a planear vestidinhos e cabelos e depois sai o disparate que sai! Então?! Enfim, vamos do melhor ao pior!

E começamos com aquelas que eu até acho que se safaram:


Até está compostinha a menina Gwyneth Paltrow veste Calvin Klein, não se pode dizer que seja o vestidão que os Oscares pedem, mas não está mal não senhor!



Ora a Natalie, a Natalie! Vai simplesinha, mas também não podemos esquecer o facto de estar à espera de bebé, está elegante, simples e bonita, nada de extraordinario, mas também não parece uma aberração como certas pessoas!



Gosto, Gosto e Gosto, para mim um dos melhores da noite!
A Camila Alves esteve bem, teve de ir uma Brasileira acompanhar o seu "esposo" aos Oscares para a coisa começar a correr melhor



Um dos meus preferidos, a menina Busy Phillips portou-se bem, com um vestidinho estilo sereia, fica-lhe bem!



A menina Sandra, também se portou bem... Não gosto muito de vermelho, mas o vestidinho até é bonito!


Agora as que no meu entender deviam chegar a casa, meter o vestido dentro de um barril, regar com gasolina e pegar fogo são:



Oh Anne, tão começas por te apresentar nos oscares assim?!?!?! Não né? E o resto dos vestidinhos usados tiveram altos e baixos, mas pronto! A parte da frente escapa, mas a parte de trás.. JASUS!



Melissa, então mulher? Estando nomeada para um oscar, mesmo pensando que não se ganha não se pode arriscar desta trágica maneira! Já viste o que aconteceu?! Ganhas-te o Oscar e estavas nessa acção, o vestido parece aqueles papeis dos bolos de anos! pfuuu, enfim!

O TERROR DOS TERRORES:


oooh Sharon Stone, quase chorei de medinho... Não basta o vestido ser feioco, esse penteado assusta qualquer adulto, quanto mais crianças...

Para terminar o cirque du freak temos:


Mas a Helena Carter eu até percebo, a senhora é mesmo assim, é a mulher do grande Tim Burton, se ela fosse toda abonecada e bonita, aí é que eu estranhava... Enfim e assim foram os Oscares em termos de vestuário... É tão mais fácil ser-se homem :p


Havia mais muitos mais por onde comentar bem e mal, mas vou-me ficar por aqui...

xoxo Ritinha

4 comentários:

  1. Deste valor ao que menos interessava :)))))))))

    ResponderEliminar
  2. Menos te interessa a ti! LOL... Os oscares também são conhecidos pelos trapinhos que as actrizes exibem! Por outro lado, não posso falar ainda no que mais interessa nos Oscares, uma vez que ainda não tenho uma opinião formada! Faltam-me ver 4 dos 10 filmes que foram nomeados, consequentemente, falta-me ver o trabalho de realização dos irmãos Coen e do David O. Russell, o trabalho de actores do Javier Bardem (portanto para além daqueles 4 ainda me falta o "Biutiful")e do Jeff Bridges, e por aí adiante! Pelo que vi concordo com todos os prémios menos o Melhor filme de Animação que para mim devia ter ganho o ‘Como Treinares o Teu Dragão’, mas pronto, o Toy story é o Toy story e também adorei e não fico triste por isso, do resto das nomeações e prémios só posso falar depois de ter analisado tudo! :p

    ResponderEliminar
  3. Eu vi os 10. Ganhou mesmo o melhor filme, apesar de ter gostado muito do True Grit e Black Swan. Mas em resumo, eram todos fraquitos... no dia a seguir vi o "Das weiße Band", em PT conhecido como "O Laço Branco" e deva só 15-0 a todos. Se quiseres eu arranjo-te os filmes que te faltam ver :)

    http://www.imdb.com/title/tt1149362/

    ResponderEliminar
  4. obrigada, mas eu arranjo fácilmente, o problema é o tempo, agora ando nos episódios das séries que deixei para trás! Vou ver "O Laço Branco":D

    ResponderEliminar

Comentários fofinhos para a Ritinha