Páginas

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Isto não tem graça...


mas tem de ser relatado!!

Como é que é possível um arrumador de carros pensar que se safa no "parque" de estacionamento do Rossio em Évora?! ahahahah

Para quem não conhece, o Rossio deve ser praticamente o único sitio enorme onde se pode estacionar o carro perto do centro de Évora que não é pago, ha sempre lugar no rossio, SEMPRE aquilo parece o deserto do saara para estacionar os carros, amarelinho e enorme que só ele, podemos por o carro como e onde quisermos, pessoas azelhas como eu podem ter problemas em estacionar o carro em todo o lado, menos ali!

Problema do sitio: é um parque de terra batida, é onde fazem a feira mensalmente, e aposto que tem mais crateras naquele chão do que a lua!

Ora às segundas-feiras tenho de deixar o meu carrinho no parque do Rossio, qual não é o meu espanto quando vejo um arrumador de carros a tentar ajudar as pessoas a estacionar os carros, e as pessoas a fazerem altos rally's a fugir do arrumador, eu decidi arriscar e não fugi, estacionei o meu carrinho SEM AJUDA, e vejo-o a dirigir-se a mim, rezei e ele não veio ter comigo, foi ter com outra senhora mas ganhou as mesmas porque ela não lhe deu nada!

O que é que eu aposto que este senhor ganhou durante todo o dia???!! Nada, e ainda perdeu uns quilos por ter de correr atrás dos carros!

Quando cheguei ao carro novamente para me ir embora, o que é que eu vejo?!
Não, não foi o senhor arrumador, foram umas mulheres estranjeiras ao lado dos seus carros em bikini e a vestir uns calções... Só vem confirmar a minha história, aquilo parece o deserto do Saara, enorme demais para arrumadores de carros, quentinho para se andar lá de bikini em pleno inverno...

Dito isto... AHHH VALENTES!!!


xoxo Ritinha


Amanhã conto como um irmão nos dificulta a dieta! O titulo irá ser : "PORRA GAIATOOO!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários fofinhos para a Ritinha