Páginas

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Uma aventura no dentista...


Ora tal como prometido cá vai, mas antes de contar o episódio de ontem, tenho de voltar um bocadinho atrás, como não poderia deixar de ser, a minha história com o dentista não é de hoje, tem até já um contexto histórico bastante complexo :p, ora cá vamos então…

Para quem me conhece bem, sabe que eu tinha uma dentição que gostava de fazer o amor constantemente, ou seja(para quem não me está a perceber) eu tinha os dentes sempre uns em cima dos outros, então aos 22anos decidi que já era tempo de acabar com estas poucas vergonhas e separá-los com uns arames farpados, não fossem eles com arames normais pular a cerca! Decidida fui em frente, abro a porta do consultório e uma vez lá dentro segui o plano à risca!

Ao que parece antes de pôr o aparelho tinha de tirar umas cárieszitas que tinha, até aí tudo bem, o dentista era outro, as coisas correram às mil maravilhas. Tratadas as cáries, marquei uma consulta com o dentista que me ia pôr o aparelho e tratar de todo o processo de separação dos dentes. Fui toda contente, entrei dentro do consultório e vejo um rapaz novo, aparentemente simpático, ele manda-me deitar lá naquelas cadeirinhas todas XPTO, examina-me, tira.me os moldes e aí começam os problemas!!! Primeiro, custava caro a percebe-lo e ainda hoje me custa, eu sei que ouço um bocadinho mal, mas porra, já me estava a sentir mal de dizer tantas vezes “diga!” e ele a repetir mil vezes a mesma coisa, depois não sei quantas vezes me aleijou e para finalizar diz que tenho de arrancar os dois sisos de cima para depois meter o aparelho, e eu respondi , tudo bem!

Arrancados os dois sisos, volto já pronta para me sentar na cadeirinha XPTO, ao que ele me diz “Não vale a pena sentar-se!” e eu pensei “Mau, o que é que tu queres?” Tão não é que o homem me manda arrancar os dois dentes pré-molares, um dos quais eu tinha tratado uma cárie do tamanho do cú de uma agulha à menos de um mês, o qual me tinha custado uma fortuna, mais propriamente 22€, escusado será dizer que perdi a vergonha que os meus 22 anos me pedem para ter, armei um berreiro, chorei que nem uma bezerra enquanto lhe berrava que já não queria porcaria de aparelho nenhum, porque quem não ia ficar desdentada como uma velhota de 80anos era eu!
Bem, mas lá ganhei coragem e arrancados, lá voltei, mas não sem antes perguntar à recepcionista quem era o dentista de ortodontia em Évora, e para veres como é o meu karma, é ele… bem lá fui então à consulta, meti o aparelho de cima, e como pessoa curiosa que sou, comecei a fazer perguntas do que é que podia comer e assim, as respostas dele eram super tortas e eu desisti(assim que ele me disse que pão nem pensar, cheguei a casa fui logo fazer uma sandes com tudo a que tinha direito :p), e a minha relação com ele tem sido sempre assim, saio sempre do consultório cheia de questões porque já tenho medo de falar com ele!

Ontem, lá fui eu mais uma vez… nunca com grandes espectativas de ser simpáticamente recebida, primeiro um objecto qualquer parte-se dentro da minha boca, não me aleijou(nem levei a mal, acontece) mas começou logo a praguejar, atirou logo não sei o que para cima do meu babete e a reclamar, depois não me conseguiu colar o bracket à primeira, lá me atirou mais cenas para cima do babete e fartou.se de praguejar, epah eu juro que se não tivesse a boca cheia de tubos e tubinhos tinha.lhe dito umas valentes.

À saída pergunto porque é que não acabou de me pôr o aparelho de baixo, ao que ele responde não sei o que (mais uma vez não o percebi) e para o mês que vêm metemos em cima não sei o quê para começar a juntar os dentes. Resultado das minhas aventuras no dentista, saio de lá a pensar que sou a maior parvónia e burra do mundo e para o compensar ainda lhe pago 40€.

Bem, amanhã prometo escrever menos, e o tema é “Porra bati no carro, again!” devo já dizer que esta história teve muitas lágrimas à mistura

Xoxo Ritinha

2 comentários:

  1. SOU TEU FÃ! A tua vida dá mais que um livro... Tou farto de rir à gargalhada! xD Brutal! E quanto à proposta de escrevermos num blog a meias, mantém-se. Acredito que só tinha a ganhar em ter o teu humor por lá, anexado às minhas atitudes "agressivas e revoltosas". lol. Amanhã tou aqui de novo para ler o novo post =P

    ResponderEliminar
  2. Ahahh, levas-te mesmo o meu comentário a sério! Eu percebo que assim o sejas, como jornalista tens de ser imparcial, depois vingas.te no teu blog e expressas a tua opinião! só acho bem!

    ResponderEliminar

Comentários fofinhos para a Ritinha