Páginas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Sugestões para o fim de semana...

Hoje estou cansada, desiludida, sem vontade de escrever, por isso deixo-vos com três sugestões de filmes, os dois primeiros nomeados nos óscares do ano passado e o último está nomeado para os óscares deste ano, todos já vistos por mim, gostei e aconselho... Lá por estarem nomeados ou ganharem nem sempre são do meu agrado, caso do "District 9" sinceramente, pode ser muito bom, mas não é para o meu gostinho!

Ora então cá ficam as sugestões:

An Education

















The Blind Side



















Inception




















Espero que gostem das sugestões, eu sei, eu sei que agora não se falam de outros filmes que não sejam o ‘O Discurso do Rei’, ‘Cisne Negro’ e '127 HORAS'(que são optimos), mas como toda a gente sugere estes, eu sugiro outros que para mim são igualmente bons à sua maneira!
Bem, dito isto...

Xoxo Ritinha

4 comentários:

  1. Desta vez tenho de corrigir: 'Inception' é um dos nomeados para a edição dos Óscares deste ano, sendo que nos Globos de Ouro foi um dos grandes derrotados, provavelmente pelo facto de conter vários erros graves sejam a razão. A tal ponto que não seria mau de todo se lhe mudassem o nome de 'A Origem' para 'A Origem dos Erros'. lol. Por exemplo, a chuva que ora cai ora não cai na mesma cena, logo no arranque da trama. Quando DiCaprio e Joseph Gordon-Levitt vão entrar num helicóptero, no topo de um edifício, a chuva escorre no vidro molhado da aeronave. Mas quando a câmara corta para mostrar Gordon-Levitt do lado de fora, já não chove. A meteorologia vai mudando em vários takes ao longo da mesma cena...

    PS: 'O Discurso do Rei' está fantástico xD

    bjs

    ResponderEliminar
  2. "todos eles nomeados nos óscares do ano passado e deste" portanto foram os 3 igualmente nomeados,mas vou reformular a frase para não haver enganos, sendo os dois primeiros nomeados no ano passado e o inception está nomeado este ano,sem nenhuma hipotese de vencer, mas não deixa de ser um bom filme! Mas tens razão não me fiz entender da melhor forma, mas eu hoje "nã" estou bem:p Raros são os filmes que não têm erros, "O Gladiador" é um belissimo filme e tem uns quantos erros! A série "24" um certo rapaz obrigou-me a ver duas ou três temporadas, está cheia de erros técnicos! Nunca estudei cinema, mas tendo estudado a arte do "faz de conta" é complicado não haver falhas!

    ResponderEliminar
  3. Ora ora que a menina rita gosta de cinema... e de blogar! Já vi esses três filmes e o pior para mim é mesmo o Inception! Chega a uma parte que até se assopra, confusão e mais confusão... aliás, já vi filmes mais confusos que esses, mas pelo menos eram interessantes! An education é o melhor desses três... Não liguem ás nomeações para os Oscars, principalmente desde que começaram a ser 10 os nomeados! Há lá filmes que são uma miséria... Este ano já vi os 10 que estão nomeados para domingo e o que mais gostei foi o True Grit! Mas se ganhar o Discurso do Rei também é bem entregue! Do resto, só o que se destaca mais é a actuação da Natalie Portman em Black Swan... Todos os filmes têm falhas! Há um filme que já vi umas 10 vezes pelo menos, e um dia fui a um site onde relatavam os erros dos filmes e, descobri tantos, mas tantos erros que nem sei como em tanta vez que tinha visto o filme não tinha reparado... mas erros mesmo descarados :)

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto de muitas coisinhas! Gosto imenso de cinema, pena que ultimamente não tenho conseguido ver tantos quanto queria, mas quero ver estes 10 que foram nomeados, já vi metade, falta a outra metade, falei em filmes que foram ou estão nomeados para os Oscares, porque se aproxima a hora de ver quem são realmente os vencedores! :) bem, vou escrever o próximo post! :)

    ResponderEliminar

Comentários fofinhos para a Ritinha