Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2012

Um blog semi-anónimo

Daqui
Cheguei à conclusão que o meu blog é semi-anónimo.

Vejamos:
Há blogs completamente anónimos.
Há blogs que não são de todo anónimos.

E depois há o meu que é semi-anónimo.
Toda a gente sabe o meu nome (pelo menos o primeiro)
Toda a gente sabe onde eu vivo (se me seguem desde o inicio)
Muita gente me conhece mesmo(desde que venham ter aqui pelo meu querido facebook)

Às vezes gostava que ele fosse completamente anónimo, e outras vezes gostava que toda a gente soubesse quem sou.

Mas como é o meu primeiro blog a sério, tenho desculpa... Sabia lá eu onde me estava a meter! :p

E vocês perguntam:
"Se este é o teu 1ºblog a sério, é porque já tiveste outro, certo?!"

Ao que eu respondo:
Certo, ontem encontrei um tesourinho deprimente com apenas 3posts.
Semiótica do Amor

O QUE É QUE SE PASSAVA COMIGO?!

Xoxo Ritinha

26 comentários:

  1. O meu bog também é semi anónimo. O meu nome tal como tu, é o meu nome verdadeiro, Maria. O meu mail associado ao blog também é o verdadeiro. Pessoas de familia, amigos e conhecidos sabem do meu blog . E estou como tu. Muitas vezes preferia que fosse anónimo e outras vezes nem por isso.

    ResponderEliminar
  2. Elááá, aquilo merecia bola vermelha ahah.
    É sempre um dilema decidir se devemos manter o blog privado, ou público.
    No que diz respeito à família, a experiência diz-me que deve ficar afastada. Mesmo alguns amigos mais chegados, podem condicionar-nos. Mas isso depende muito do que se pretende do blog... eu não gosto que a família me veja a desatinar com a vida. Já chega o que têm de ver "ao vivo".
    Bom, quanto a ter outros blogs, posso dizer que já lhes perdi a conta. Neste momento tenho este, o da Benvinda, o da Maria Bajoula (estes dois por brincadeira com uma maganas ahah) e ainda há outro que criei para substituir este, quando da minha última crise existencial, mas não o vou denunciar, pois acho que não vai avante, uma vez que decidi reactivar este.
    No passado tive tantos que já nem me lembro... outro dia estive a carregar links para o Chrome e descobri uns quantos que continuam lá porque já nem sei a PW para entrar nas contas...
    Acho que ao todo, devo ter aberto e fechado mais de 20 blogs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bolinha vermelha é pouco! Eu bem que andava desconfiada que tu tinhas um dedinho no blog da Benvinda! xD

      Eliminar
  3. O meu também também é semi anónimo!!! E ás vezes também tenho esses dilemas... Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Oh Ritinha, também não estava assim tão mal, quer dizer, tirando a foto um pouco para o erótico que está lá, mas de resto, mais nada!!!
    Beijocas!

    ResponderEliminar
  5. Pois o meu também é semi anónimo. Por vezes gostava de o ter nada anónimo, mas depois sei as implicações que isso tem e mudo de ideias =P Ah e eu tive um blog durante 3 anos NADA anónimo =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Este é o meu primeiro blogue (a sério ou a brincar) e é semi-anónimo tal como o teu. Há dias em que preferia que fosse totalmente anónimo para não ter os amigos a ver os meus posts, mas pronto, é assim :) *

    ResponderEliminar
  7. Não é assim tão mau menina Ritinha :P
    Pois o meu é mesmo anónimo e confesso que prefiro assim;)
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  8. segue-o lá se faz favor :)

    ResponderEliminar
  9. O meu é praticamente anónimo :p

    Ainda bem que me avisaste! Enganei-me a reescrever a pergunta :b

    ResponderEliminar
  10. Um pouquinho deprimente, sim... Lol! Mas este blog é muito melhor ^^ O meu WalC é o meu primeiro e único (se não contarmos com o de curso, onde meto todas as informações e blá blá blás), e gosto que seja semi-anónimo. As pessoas que precisam de saber quem eu sou sabem, as outras nem por isso. Um dia que eu concorrer a um emprego, podem pesquisar até se matarem que não me identificam nem pelo meu blog, nem pelo meu facebook (sim, porque agora as empresas dão nisto de googlar a vida dos candidatos... --').
    Bjs*

    ResponderEliminar
  11. Olá Ritinhaaaaaaaaaaaaaaaa,

    és tu na imagem?
    OH...eu sou semi-anónima também. LOL
    Bjs linda
    Fica bem

    ResponderEliminar
  12. O nosso é totalmente anónimo, e assim vai continuar!

    ResponderEliminar
  13. Olá Ritinha!
    Passa no meu blog, tens lá um miminho para ti!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  14. O meu nunca o foi. Quando comecei a escrever, publicava o link no fb. Apesar de já ter mudado o link dos dois blogs, sei que me vão encontrar na mesma e não me importo. Os seguidores que me querem ter no fb, têm-me sem problemas... se tivesse problemas com aquilo que escrevo, não publicava :)

    ResponderEliminar
  15. LLLLLLLLOOOOOOOOOLLLLLLLLLL!!!
    Crises de adolescência?? :p

    ResponderEliminar
  16. Tudo tem o seu começo. Não acho nada deprimentes os inicios e as suas 'singilezas' caracteristicas. Fazem parte do que és, do que somos.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  17. Já há algumas pessoas que sabem quem eu sou... E às vezes é incómodo, porque se quero escrever alguma cena, sei que vão ler. Mas não me arrependo de nenhuma das meninas que passei daqui para ali :)

    ResponderEliminar
  18. Ui andavas apaixonada!! :p
    semi - anónimo é que é... ahah

    ResponderEliminar
  19. Olá Ritinha!
    Não te esqueças do selinho que tens no meu blog!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  20. o meu também é semi-anónimo! sabem o meu nome, de onde sou, e algumas pessoas sabem que tenho blog! mas sinceramente, até sabem de mais!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  21. também sou uma semi-anonima. não sei como certas pessoas conheceram a existência do meu blog mas o que é certo é que descobriram!

    Bjokas

    ResponderEliminar

Comentários fofinhos para a Ritinha