Ahahah, ele têm mesmo um "sotaque" carregado.Normalmente as pessoas do Alentejo interior têm esse sotaque, eu tinha quando morava no alentejo. O canito a rir é o Muttley, das "Corridas mais Loucas do Mundo" uma vez pus lá meu blog e ninguém sabia quem era. Gosto muito do Muttley . :))
Moço dum cabrão, que na desistiii... e o júri, bem... aquele júri com o parolo do Tony Carreira com cara de papo-seco, bem se podia dedicar à pesca. Ali o único que se "aprovêta", é o Abrunhosa.
AHAHAAH o que eu me ri! Tá descansada mulher, não se fala tanto assim, tanto que a mão dele no video é a prova disso. Ele fala mesmo com o cúmulo da lentidãooooo... Até nem parece muito bom das ideias :s buaaahh! Nunca vi tal personagem...
Rais parta o moço dum cabrão. Aquilo deve ter desnerado, pois então. Um alentejano na sa presenta na televisão senão com uma coisa cá da terra. ce ele tivesse cantado aquela do
Ê óviii um passariiiinho, às quatro damadrugaaaada, cantando liiindas cantigas, à porta da sua amaaaada.
Como é possível um cromo destes te ter passado ao lado?
ResponderEliminarAhahah, ele têm mesmo um "sotaque" carregado.Normalmente as pessoas do Alentejo interior têm esse sotaque, eu tinha quando morava no alentejo.
ResponderEliminarO canito a rir é o Muttley, das "Corridas mais Loucas do Mundo" uma vez pus lá meu blog e ninguém sabia quem era. Gosto muito do Muttley . :))
O sotaque alentejano é lindo pá! Mas se quiseres eu posso ouvir-te, e digo se é assim tão carregado (a)
ResponderEliminarpois .. mas mesmo assim é uma situaçao delicada ..
ResponderEliminarO moço merecia uma estátua por pôr a tua terrinha no mapa, ainda para mais, com aquela categoria xD
ResponderEliminarBjs*
A pronuncia dele mata-me loool
ResponderEliminarDesafio para ti lá no blog ;)
ResponderEliminarPodes ficar tranquila que a resposta é NÃO. Até estranhei, quando te conheci, a total ausencia de sotaque. Falas um português perfeito.
ResponderEliminarooooh que fofa! :D
EliminarMoço dum cabrão, que na desistiii... e o júri, bem... aquele júri com o parolo do Tony Carreira com cara de papo-seco, bem se podia dedicar à pesca.
ResponderEliminarAli o único que se "aprovêta", é o Abrunhosa.
Olá Ritinha! Se falas assim como ele, precisas de legendas, rapariga! Que cromo, vi-me grega para perceber o que dizia!
ResponderEliminarBeijinhos!
Ahahah!!
ResponderEliminarTambém cantas assim Ritinha?? :p
Não, eu canto um bocadinho pior! Mas nunca me atreveria a ir aos ídolos!
EliminarQue PER-SO-NA-GEM !! Ri-me tanto... está, sem dúvida, no top dos cromos! Espero que o teu sotaque não seja tão carregado :p hihi ***
ResponderEliminarAHAHAAH o que eu me ri! Tá descansada mulher, não se fala tanto assim, tanto que a mão dele no video é a prova disso. Ele fala mesmo com o cúmulo da lentidãooooo... Até nem parece muito bom das ideias :s buaaahh! Nunca vi tal personagem...
ResponderEliminarRais parta o moço dum cabrão. Aquilo deve ter desnerado, pois então. Um alentejano na sa presenta na televisão senão com uma coisa cá da terra.
ResponderEliminarce ele tivesse cantado aquela do
Ê óviii um passariiiinho,
às quatro damadrugaaaada,
cantando liiindas cantigas,
à porta da sua amaaaada.
tinha ganhado aquilo cuma perna às costas.
Não percebi o que queres dizer com: "Fora o talento dele, que é indiscutível"!
ResponderEliminarEstava a ser irónica! :)
Eliminar