Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Titanic?! NO...

Mas quem é que quer ver o Titanic outra vez?!
Mas quem é que vai ao cinema, pagar um bilhete para ver o mesmo filme que já passou mil vezes na televisão, só porque é em 3D?

Se querem mesmo voltar a ver a  Kate Winslet e o Leonardo DiCaprio outra vez juntos, vejam o "Revolutionary Road", o filme é bom e aposto que há muita gente que ainda não viu... Até podem pensar nele como uma continuação do Titanic, caso o Jack não tivesse morrido :p.


Sigam o meu conselho e não gastem o vosso dinheirinho!

Fica aqui o trailer:
Xoxo Ritinha



17 comentários:

  1. Já me tinha passado exactamente a mesma coisa pela cabeça LOL

    ResponderEliminar
  2. E ainda por cima bem mais caro só por ser em 3D!!!
    Tou contigo! :D

    ResponderEliminar
  3. Ainda por cima os bilhetes para 3D são para lá de caros! E para mim nem sequer tem o efeito 3D...mas isso é a minha opinião...de facto ir ao cinema ver algo que já se viu e reviu vezes sem conta é não ter que fazer ao dinheiro!

    ResponderEliminar
  4. Ê nunca vi o Titanic. Quando nasci já tinha afundado ahahah

    ResponderEliminar
  5. tens toda arazao ritinha..eu ca dispenso e bem!!!

    beijinho****+

    ResponderEliminar
  6. Eu é que não vou!
    Isso é certinho!

    ResponderEliminar
  7. Tentei ver esse filme não sei quantas vezes e adormeci sempre.

    ResponderEliminar
  8. Olá Ritinha!
    Pois, comigo eles que tirem o cavalinho da chuva, que eu não vou gastar nem mais um tostão com esse filme!
    Detesto que me contem o final de um filme, e este já se sabe como acaba, não é? E são muito caros os bilhetes, e mais, aqueles óculos, fazem-me arder os olhos, e acabo sempre por ver sem eles, o que é uma porcaria!
    Titanic sucks!!!
    Beijocas!

    ResponderEliminar
  9. porquê ? não gostas de nutella ?

    ResponderEliminar
  10. Olá,

    LOL
    tens toda a razão!
    Outra vez o TITANIC? Agora em 3D? Nem que me pagassem.

    Adorei vê-lo 4 vezes mas chegou!

    LOL
    bjs
    Fica bem

    ResponderEliminar
  11. Bela sugestão =P Realmente não percebo quem paga para ver aquilo em 3d...tenho um amigo que trabalha no cinema e diz que na estreia a maior sala deles estava esgotada LOL

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. E eu detesto ver os filmes em 3D. E com o Titanic ía ter a sensação de me estar a afogar, credo!

    ResponderEliminar
  13. Olá, ê so o Xico Chaparro.
    Isto é pa nã me confundirém ca tronda da minha Benvinda.

    Olha moça, ê nunca andê num barco desse tamanho, por ca ribêra que passa aqui na aldêa na tem fundeza que chegue.
    E nã tentes perceber o ca minha Benvinda escreve.
    Êu que sô êu, que tô casado com ela á mais de 50 anos, nunca cheguê a percebê-la, cante mais tu, ca conhcêste ontém. lol

    ResponderEliminar
  14. Não é nada o meu tipo de filme :p e só por ser 3D ainda me puxa menos! Aliás, tudo o que vou ver ao cinema tem que ser bem ponderado senão é mesmo deitar dinheiro ao lixo * beijinho

    ResponderEliminar
  15. Humm... Deixaste-me curiosa... não sabia que eles tinham feito outro filme juntos.

    ResponderEliminar
  16. Agora com o aniversário do afundamento do barco, viram que a coisa lhes ia render muito dinheiro, e agora é filme em 3D, série, e mais não sei quê... É outra vez arroz, e há montes de povo todo contente porque vai voltar a ver o barco a meter água, mas agora com um pouco mais de realismo. A mim não me apanham no cinema para ver isso, prefiro mil vezes ver o "Florbela".
    Bjs*

    ResponderEliminar

Comentários fofinhos para a Ritinha