quinta-feira, 2 de junho de 2011
Ranho e sangue no mesmo dia é demais!
Eu sou uma pessoa com um estômago muito sensível, aliás toda eu sou sensível!
Hoje fui dar as minhas aulinhas e no intervalo os miúdos andam para lá a correr, brincar, gritar e a fazer as coisas deles e eu adoro observá-los no seu habitat natural :p faz-me recordar os meus tempos, se bem que eu na altura nunca teria esta conversa:
"Olha lá, temos de falar, fui ao teu facebook e vi que tinhas lá uma relação aberta com não sei quem, eu pensava que namoravas com o outro?"
Para voces verem o antiquada que eu sou, é que eu com 23 anos ainda não entendi muito bem o conceito de relação aberta, mas eles já entendem super bem.. ahaha
bem, estava eu a abservá.los quando, epah eu juro que eu vi aquilo em camara lenta, vejo um miúdo a correr para mim, tropeça, e PAHHHH, estão a ver quando nós vamos às piscinas e damos um mergulho para impressionar os amigos e damos alto CHAPÃO na água, tal e qual a queda do miúdo, mas imaginem isto no chão!
Fui logo a correr ter com ele, quando o viro... começo a ficar com a cabeça a andar à roda, mal disposta, tinha os joelhos cheios de sangue, levantei.o, virei.o logo ao contrário e pedi à funcionário por favor para desinfectar aquilo que eu não era capaz!
É isto e quando arrancam os dentes:
"Professora, professora?!"
"Diz!"
"Olhe, olhe!"
E eu olho, e são os meninos todos sorridentes com a boca cheia de sangue, e na pequena mãozinha um dentinho de leite envolto em sangue!
"Já caiu mais um!"
"Pois, vai lá a casa de banho lavar isso!"
E hoje para além do sangue, ainda apanhei o sr.ranho!
Um miudo querido levou uma cotovelada na cara(coisa normalíssima)e o miúdinho começou a chorar, e eu fui ter com ele:
"Então meu querido, onde doi?!
E ao agarrar.lhe na cabecinha para ver se tava vermelho ou assim, fiquei com a mão cheia de ranho, mas não era um ranho qualquer, era daquele verdãooo (só de me lembrar estou a ficar mal disposta!)ia vomitando... lá fui à casa de banho com o miúdo e pronto... Lá sobrevivi a mais um dia!
Outra, agora descobriram que para se estar grávida não precisam de ter barriga grande... Então passaram o dia a perguntar se estava grávida!
"A professora está grávida?!"
"Não, credo! Então, mas estou assim tão gorda!"
"Não, mas a minha mãe é magrinha e tem um bebé na barriga!"
"Pois -_-', mas eu não tenho bebés nenhuns na barriga!"
Adoro.os, adoro dar aulas, são uns queridos! O ranho e o sangue é que eu dispensava, ahhh e o facto de me fazerem sentir gorda!
Xoxo Ritinha
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comentários fofinhos para a Ritinha