quarta-feira, 29 de junho de 2011
Angélico
Nestas alturas é sempre complicado para mim falar, nunca fui fã da carreira dele, nem na música e muito menos na representação, no entanto acho que não posso deixar de falar nele...
Como é que é possível nos dias de hoje haver pessoas que não usam cinto de segurança?
Por favor! Eu ponho o cinto antes de ligar o carro.
Ainda me lembro quando tive o meu acidente, provavelmente se não tivesse cinto tinha ficado bem maltratada, uma vez que só me magoei quando tirei o cinto, e foi porque com os nervos me esqueci que estava de cabeça para baixo, tirei o cinto e caí desamparada, agora imagina se eu nem o tivesse... Nem imagines, que eu nem quero pensar nisso!
Não é por acaso que o carro levava 4 pessoas e a única pessoa que levava cinto não sofreu sequer ferimentos graves!
É triste, era uma pessoa pouco mais velha que eu!
Sendo ele adorado por vários miudos, espero mesmo que pelo menos saía daqui uma grande lição...
E espero que todos pensem como eu, estas coisas não acontecem só aos outros, de um momento para o outro podemos-nos tornar nós as personagens principais destes trágicos "filmes".
Por duas vezes a vi passar ao lado, e é por estas e por outras que não acreditando em destinos, acabo por acreditar!
Contraditório não é?! Mas a vida dá que pensar!
Mas também te digo, antes morrer do que ficar presa a uma cama a depender dos outros, são opiniões!
Xoxo Ritinha
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Eu também já parti o meu carro todo :)
ResponderEliminarhttp://www.facebook.com/photo.php?fbid=133220006714002&set=a.133219656714037.12135.100000780107313&type=1&theater
E posso dizer que em reguengos raramente meto o cinto, já me mandaram parar até sem cinto, ainda ripostei que era uma vez sem exemplo mas a resposta que tive do GNR foi "cale-se que o senhor passa todas as manhãs à praça sem cinto", lol.
Acontece que no dia que parti o carro, sem saber explicar bem porquê, meti o cinto... a viagem até era de 5 min... foi um felling! Mesmo assim ainda tive de ser operado a uma mão porque com o forte impacto a mão que agarrava no volante foi embater no tablier! Agora imagino onde iria ter a minha cabecinha se o cinto não me segurasse o corpo... ou mesmo onde iria ter o próprio corpo, lol! Acidentes acontecem a toda gente, até podemos nem termos nos a culpa. Por isso o melhor é sempre prevenir para depois não dizermos que tivemos azar. Resta-nos lamentar e que sirva de lição mais uma vez.
Concordo com tudo, mas tenta usar sempre o cinto mesmo dentro da cidade, porque nunca se sabe!
ResponderEliminarPodes nem ter culpa, mas imagina que alguém embate contra ti...