Páginas

terça-feira, 21 de junho de 2011

Desperta para o dia Ritinha...


Eu sou daquelas pessoas que quando tem mesmo um compromisso importante e que não pode faltar mesmo, tipo trabalho, mete dois despertadores a tocar, não por ter medo de não acordar, que eu oiço bem, mas porque tenho medo que um vá abaixo e assim tenho dois.

Mas também sou daquelas pessoas que à noite mete uma hora nos despertadores porque faz as contas todinhas do tipo:

Isto é um exemplo:

Ora bem, tens de te levantar às 08h30m porque às 09h30 tens de estar no trabalho(por exemplo)

5minutos para a ronha
5minutos para tomar banho
3minutos para o creme
2minutos para pentear
10minutos para escolher a roupa e vestir
15inutos para fazer e tomar o pequeno almoço enquanto oiço as noticias na tv
2minutos a lavar os dentes
3minutos a pintar o olhinho e a meter bijuteria
3minutos a pentear
2minutos a lavar e a encher o boião da água
10 minutos para calçar e chegar ao trabalho

Mas não sei porque, estas contas que eu faço à noite, não me fazem nenhum sentido de manhã!

E ve lá o que acontece:

O despertador toca:
Só mais 5 minutos

O despertador toca:
Só mais 5 minutos

O despertador toca:
Só mais 5 minutos

O despertador toca:
Só mais 5 minutos

E nisto já vão lá vão 20minutos e a Ritinha deitada!

E depois tudo o que eu tinha programado para fazer com calma, BIMBAS faço a 100km\h...

Mas sabe-me melhor aqueles 5minutos(20m)de manhã, do que a noite inteira...

É tão bom fazer ronhaaaa... E a coisa que eu mais amo no mundo é dormir!

Xoxo Ritinha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários fofinhos para a Ritinha