Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2011

Há sempre uns mais espertos que os outros!

Não é para dizer mal de pessoas que conduzem Audis, BMW, Mercedes e por incrível que pareça camiões!

Mas é que normalmente comigo, quem se arma sempre em esperto perante o "meu pikeno" carro, são os condutores destas maquinazitas!

Vamos lá a ver uma coisa, se tens este pequeno sinal à frente da tua carinha:




e eu tenho este à frente das minhas pequenas trombas:



e se por sinal já vou no meio da ponte, NÃO TE METAS, porque qualquer dia não me movo nem um centimetro que seja para o lado, páro o carro no meio da ponte e não saímos de lá enquanto não fizeres marcha-atrás... e aí vamos ver quem é o chico espero!

Há pessoas que precisam de rever o código da estrada!

P.s- Nem todas as pessoas que conduzem estes carros, são assim, eu é que tive azar, normalmente os condutores que me fazem isto, tem já cabelinhos brancos e usam uns oculos de sol à v.i.p!

P.s- trombinhas para mim é um nome carinhoso! :p

Xoxo Ritinha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários fofinhos para a Ritinha