Páginas

quinta-feira, 5 de julho de 2012

E... fiquei sem graça...

São raras as vezes que eu fico sem palavras, tenho sempre resposta para tudo, mas o que é que eu responderia a esta criança de 8anos, heis a situação:

Meninos a portarem-se um bocadinho mal.
Eu ralho com eles.
Menino de 8anos: A professora fica tão bonita quando se zanga!
Eu: Achas D.?
Menino de 8anos: Não sei, dá-lhe um brilho especial!
Daqui
MUAHAHAHAHAH.... É claro que me deixei rir... Que latão, se é assim com 8, imagino com 18 xD

Xoxo Ritinha

21 comentários:

  1. que lábia ... começam cedo! eheheh.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  2. ahahahaha xD! Muito bom, sabem-na toda! Então uma miúda minha de 2 anos (que sabe que eu gosto imeeeeenso dela!) no outro dia estava a abrir a janela que dá para o terraço, eu olho para ela com ar de má e ela vem logo a correr a rir-se muito e a abraçar-me, que grande lata!!!

    ResponderEliminar
  3. Ahahah que lata mesmo :D mas calou-te bem ihih :p

    ResponderEliminar
  4. Ahahahahahaha...as crianças são demais mesmo! Fantástico! Tal não foi a pinta do miúdo!

    ***

    ResponderEliminar
  5. Está ensinado desde pequenino, chiça! Que diabrete vai ser!

    ResponderEliminar
  6. Ahahah!! Ui....vai ser fresco vai...!

    ResponderEliminar
  7. Ahahahahah....as crianças são fenomenais!
    A pinta do miúdo ao te ter dito isso...looool!
    Imagino sim com 18 anos...

    ***

    ResponderEliminar
  8. Que máximo, estes miúdos são demais, quando ele tiver 18 anos vai ter todas as miúdas pelo beicinho só com a lábia!!!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  9. ser professora primária (se não me engano) deve ser das coisas mais deliciosas que há no mundo. que riqueza esse rapaz, deve ser um galã

    ResponderEliminar
  10. Ahahahah esse miúdo quando crescer vai ser um pintas =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  11. A canalha às vezes tem uma lata... Até parece que nascem ensinados agora! Quando crescer, vais ser um terror! =P
    Bjs*

    ResponderEliminar
  12. muita lata mesmo ahah é caso para dizer: 'like a boss!'

    ResponderEliminar
  13. Vim de um ser de 8 anos, é ouvir e calar!

    ResponderEliminar

Comentários fofinhos para a Ritinha