Páginas

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Ontem vi os Oscares...

E passei a noite inteira a sonhar que faltava ao trabalho, que chegava atrasada, e mil e uma coisas! Porém gostei imenso da cerimonia, a partir das 4da manhã, já vi tudo a meio gás, mas pronto, fiquei contente pelos vencedores. Anda não vi "A Vida de Pi" porque acho que não é filme para mim, mas vou tentar ver! Não vi vestidos de ninguém, porque não vi a parte da entrada, agora não me admiro nada com a queda da Jennifer Lawrence ao ao subir as escadas com aquele vestido, admiro-me sim do facto de ela se ter levantado, que apesar do vestido ser lindo, de confortável não devia ter nada!

Xoxo Ritinha

10 comentários:

  1. Não vi a cerimónia mas pus a gravar. Mal tenha tempo, quero ver :) Mas vi um vídeo da Jennifer Lawrence a cair e achei piada ao comentário que ela fez, sobre estarem todos de pé só porque ela tinha caído e que estava bastante envergonhada :P

    ResponderEliminar
  2. Queres uma dica ? Vê a Vida de Pi... eu adorei ! Vais ficar umas boas horas a pensar na tua vida logo a seguir :)

    ResponderEliminar
  3. Devo ser das poucas pessoas por essa blogoesfera fora que não viu os oscares, mas já vi todas as imagens e já sei quem ganhou oss ditos. ;)

    bjs

    ResponderEliminar
  4. ainda por cima, a moça disse à entrada que estava cheia de fome... nem comem para entrarem dentro dos vestidos!

    ResponderEliminar
  5. Às 4 horas já estava a dormir há bastantes horas :P, mas por acaso gostava de em algum ano conseguir ver os oscars... mas não dá!**

    ResponderEliminar
  6. Eu não vi os óscares mas apostei e acertei nos prémios mais importantes, ainda assim, apesar de ter apostado, o Argo não era filme para óscar.

    ResponderEliminar
  7. Não assisti a nada. Não vi quase vestidos nenhuns (excepto os que fui vendo aqui pela blogosfera) e só soube os vencedores no dia seguinte.

    ResponderEliminar

Comentários fofinhos para a Ritinha