Páginas

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Relações estranhas...

Confesso que há um tipo de pessoas com o qual eu não sei lidar MESMO, é que nem é bem, nem mal, não sei lidar e ponto.

Fico com esta cara a olhar para este tipo de pessoa:











E que tipo de pessoa é?!- perguntam vocês

São os bebés!

Não consigo fazer caretas, não consigo emitir sons patetas, não consigo conversar com bebés, não consigo sequer esboçar um sorriso!
E não é que os maganos vão com a minha cara e não param de sorrir para mim, e depois é a minha mãe " Fala com a criança, Rita!"

MAS FALO SOBRE QUE, PORRA?!A criança não me percebe e eu não a percebo a ela!!!!

É estúpido, eu lido com crianças todos os dias, mas não sei lidar com bebés!

Xoxo Ritinha

17 comentários:

  1. ahah , confesso que achei imensa piada a este post :D

    ResponderEliminar
  2. ahahah é só fazeres uns barulhos esquisitos (basicamente fazeres figura de tótó) e já está :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro bebes, adoro meter-me com eles e fazer-lhes brincadeiras

    ResponderEliminar
  4. Também não atino com bebés. Além de não saber lidar com eles, metem-me um bocado de nojo eheheh. Ou cheiram a leite azedo, ou estão cagados... ná, putos não é a minha praia eheheh.

    ResponderEliminar
  5. ahahah já eu sou o contrário. farto me de fazer coisas patetas e barulhos incompreensíveis. ahahah

    ResponderEliminar
  6. A mim irrita-me as pessoas que se metem todas tontas a falar com os bebés xD

    ResponderEliminar
  7. Oh Rita, há que ver que tens razão! eheh
    Um bebé é uma coisa tonta que não faz nada e incrivelmente toda a gente espera que a agente fale "axim" e diga coisas ridiculas... no way!

    ResponderEliminar
  8. Eu também sou assim... E a minha mãe diz-me exactamente o mesmo -.-

    ResponderEliminar
  9. lol
    Quando fores mãe, logo te passa isso!

    ResponderEliminar
  10. Finalmente alguém sofre do mesmo que eu :$ ahahah

    ResponderEliminar
  11. Eu gosto bastante de bebés e de fazer palhaçadas para os fazer rir, eles é que não me acham graça a mim...! xD
    Bjs*

    ResponderEliminar
  12. LOLOL!
    Finalmente alguém como eu!!!

    Devo vir a ser uma mãe terrível... Porque se há coisa que não me atrai nada são crianças...LOL.
    E com os bebés sofro do mesmo mal... Fico a olhar para eles a sorrir... digo "xau" qdo eles bazam..e ficamos por ai LOL

    ResponderEliminar
  13. Ohhh, eu adoro bebés. São tão fofinhos. Vais ver quando fores mãe se falas ou falas com "o magano". :))

    ResponderEliminar
  14. Bem, eu digo um " olááááá" a eles, e alguns riem-se, outros ficam de trombas a olhar para mim! Acho que sofro do mesmo mal que tu!
    Beijocas!

    ResponderEliminar
  15. Eu para bebés também não tenho muito jeito, cheiram mal (cheiro esquisito), e apesar disso não sei lidar com eles. Baah mas eu adoro crianças a partir dos 3 anos, falam e já sabem ter um diálogo.

    ResponderEliminar
  16. Eu por acaso acho que me desenrasco bastante bem!;)

    Já respondi às perguntas que vocês deixaram no meu blogue!

    ResponderEliminar

Comentários fofinhos para a Ritinha