Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2012

Sou uma chorona pouco anónima...

Daqui
Choronas e chorões de Portugal e arredores, por favor se já descobriram o segredo de não chorar em público, contem-me o vosso segredo... Por favor!

Eu sou uma mulher de 24anos que não controla a torneira dos olhos, é ridículo e estou a falar aqui nisto de uma forma parva, mas isto é sério, chorar porque me enervo é grave!

Quando me enervo, em vez de gritar, barafustar, mandar as pessoas à merd*, faço isto tudo mas choro ao mesmo tempo, é ridículo, eu sempre pensei que isto com a idade melhorasse, mas nada!Eu não controlo o sitio onde choro, é só enervarem-me e pode ser nas finanças, na segurança social, no trabalho, no médico... em todo o lado...

E hoje mais uma vergonha, juntamos.lhe o TPM, uma enorme dor de cabeça que à dias que não me passa, e pronto... DESGRAÇA!

Sempre ouvi dizer, "Quanto mais choras menos mijas!" acho que tenho de começar a fazer mais xiuxiu's  a ver se a choradeira me passa!

:'(

Xoxo Ritinha


21 comentários:

  1. Quando estou nervosa porque alguém foi super parvalhão comigo, das duas uma: ou choro ou dou piqueiros na parede. Também não consigo controlar isso... e bem que gostava de saber!
    Bjs*

    ResponderEliminar
  2. Eu também sou assim, Ritinha. E o mais ridículo é que depois os meus resmungos saem com aquela voz de quem acabou de engolir um balão de hélio :| eheh Ó desgraça.

    ResponderEliminar
  3. Oh isso de facto deve ser irritante :s mas de certeza que se consegue controlar. Tem que se controlar :s mas não sei nenhuma técnica nem nada para te dar. Eu quando me enervo também fico com a lagrimita ao canto do olho :s

    ResponderEliminar
  4. Quando fico muito frustrada também me apetece chorar mas controlo-me sempre :p

    ResponderEliminar
  5. Não faz mal nenhum chorar. É sinal que és uma pessoa sensível.
    Tens de ver o lado positivo da coisa. Era bem pior se em vez da torneira das lágrimas, começasses a mijar-te cada vez que te enervas. ahah

    E o provérbio diz que quanto mais choras, menos mijas. Não diz que quanto mais mijas, menos choras ahahah.

    ResponderEliminar
  6. Ai Ritinha eu compreendo-te! Sempre que me irrito a sério também me dá para chorar, nunca consegui perceber porquê e irrita mesmo mas é mais forte do que eu. A minha mãe antes de eu começar diz logo, "não precisas chorar"...
    Enfim...somos assim:S

    ResponderEliminar
  7. Já eu em público não choro, mas depois em casa... parece o dilúvio, choro como se não houvesse amanhã!!!!

    ResponderEliminar
  8. Eu choro em qualquer lugar.
    Ela bate-me em todo o lado. lol

    ResponderEliminar
  9. Ohh ritinha... eu tambem quando me enervo apetece-me chorar... e muitas das vezes choro... porque se não chorasse mandaria uma murraça em quem me enervou.. n te sintas mal... es cm es... lindona=D

    Beijinho**

    ResponderEliminar
  10. Também me acontece!!!!Achei que não era normal, mas pelos vistos há muita gente a padecer do mesmo. Quando descobrires o segredo para controlar a situação, avisa, porque é mesmo uma vergonha!!!

    ResponderEliminar
  11. Se te faz sentir melhor, sou igualzinha xD choro com tudo, e ainda por cima posso tar a ter o melhor dia da minha vida mas se vejo alguem a chorar lá começo eu também. Parece que choro por simpatia xD beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Eu tenho fases.. Ora estou super chorona.. Ora nem uma lagrimita derramo.. lol

    ResponderEliminar
  13. LLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLL!!!
    Tadinha da menina Ritinha! :(
    Isso deve ser muito chato, sim...
    Eu é mais corar... Fico vermelha que nem um tomate por tudo e por nada... Mas mesmo tudo e nada! É ridiculo e sinto-me pessiamente mal, claro que só me faz ficar pior...lol!
    Mas pensa positivo... eu fico vermelha de alegria, tristeza, nervos ou surpresa... Tu ao menos só choras em público com os nervos... sempre te reduz as probabilidades LOL :p

    ResponderEliminar
  14. Opah olha eu sou como tu, e nao resulta fazeres muito xixi!lol eu faço ambas as coisas! Sou uma sensivel e sou como tu, quando me enervam LOL ou me parto a rir de nervos ou choro! Mas nao fiques em baixo, o pessoal devia agradecer se sermos assim e nao os deixar,os ir para casa com um olo negro haha =)

    ResponderEliminar
  15. Quando era nova, rara era a pessoa que me via chorar. Depois de ter sido mãe, fiquei como tu, chorona, chorona, chorona. E quando ficamos furiosas por ter chorado.. essa é que é pior e começamos a chorar outra vez! Olha juntamos as duas o nosso fado e temos solução para a seca nacional :=)

    ResponderEliminar
  16. Ohhhh, tadinha de ti Ritinha.
    Sei que isso pode ser péssimo,já fui assim em tempos lá atrás, e acredita que é melhor isso do que ser como sou hoje, não choro por fora e custa muito mais.
    Força ! que isso vai passar.

    bjs

    ps : tens um TAG no meu blog.

    ResponderEliminar
  17. Eu também sofro do mesmo problema...e enerva-me tanto que me apetece chorar (lol)! Tenho sempre resposta na ponta da língua, mas quando me enervo e quero responder só a porcaria das lágrimas é que me saem!

    ResponderEliminar
  18. Credo! Isso é muito chato!
    Eu só choro se me enervar com o namorado. De resto sou fria como gelo.

    ResponderEliminar
  19. Eu sofro do oposto, é raro chorar xD

    ResponderEliminar

Comentários fofinhos para a Ritinha