Adoro ler, gosto de ter sempre um livro à cabeceira, sou incapaz de ler um livro que nos primeiros dois capítulos não me interesse, aquele tipo de livro em que lemos uma página, e quando chegamos ao fim da página já não sabemos o que estávamos a ler, se isso me acontece é porque sinceramente nada do que acabei de ler me cativou, e se não me cativou, não vou perder tempo com esse livro. Se pelo contrário gosto do livro, sou capaz de o devorar em 2\3dias consoante o número de páginas.
O que eu não gosto é de não encontrar a posição perfeita para ler na cama, a sério, chega a ser penoso, e encontrei esta imagem que me retracta na perfeição:
Vou aproveita o dia chuvoso e ler um bocadinho... Mais tarde passo pelos vossos cantinhos:)
Xoxo Ritinha
Dia chuvoso??? A sorte que tu tens!
ResponderEliminarBoas leituras.
Bjis :)
Das vantagens de ter um ereader: pelo menos nºao pesa como os calhamaços do livro que nos calcam a feijoada do almoço contra as paredes do estomago, e nao temos de fazer posiçoes estrambolicas para captar a luz. :)
ResponderEliminarTambém é muito complicado para mim encontrar uma posição "definitiva" para ler na cama... Das que estão na imagem, ainda só não experiente enfiar-me debaixo da cama xD
ResponderEliminarTambém gosto muito de ler ... :P Teno aqui um livrito.. so que nao tenho tido tempo para ele :S ...
ResponderEliminarMas pronto a ver vamos se se arranja ...
Beijinho**
Ahahah
ResponderEliminarFicas com o corpinho todo doído.
Já somos duas !
ResponderEliminarbeijinhos*
http:\\disturbedavenue.blogspot.com
Ahahah os bonecos esqueléticos são demais pra retratar a coisa!! Eu ou leio sentada (sofá) ou esquece, padeço do mesmo... não dá!
ResponderEliminarComigo é exatamente a mesma coisa! Eu acho que o motivo das minhas dores de costas é as leituras frequentes que faço na cama. Mas sabem-me tão bem! Aliás, se o livro é bom, eu gosto de o ler na cama. E, assim: de duas assentadas (ou de duas deitadelas). Doi-me o corpo todo, mas é tão bom para a alma!
ResponderEliminarBjs
Sou tão igual! xD
ResponderEliminaraahaha sou tal qual tu!
ResponderEliminarNão podia concordar mais contigo. A posição mais confortável que encontrei para ler é ler no sofá numa determinada posição.
ResponderEliminarEsse ainda não vi. Tenho de ver :p
Ando pra ler um desde o Natal. Primeiro andei dois meses a adormecer na pág.14, agora adormeço na pág.22.
ResponderEliminarPor este andar, morro e não acabo o sacana do livro.
Ai na me fale em dores, comadre, "quê nem pa dormir tenho posição, cantemais pa ler". ahah
adoro o teu blogue, estou a seguir, segues o meu sff ?
ResponderEliminarbj .
Ai pahhh!!
ResponderEliminarNão gosto que vocês falem de livros...
faz-me sempre lembrar que não ando a ler nada... e gosto tanto!
Shame shame shame on me!!!
Ahahah, tinha o mesmo problema. Tinha, porque resolvi não ler mais na cama, além de não ter posição ainda me fazia doer a cabeça. Agora leio muito mas no sofá ou nos transportes públicos. E olha sou como tu, se não me entusiasma mais vale não ler.
ResponderEliminarNormalmente gosto de ler sempre deitada/sentada de barriga para cima, encostada a uma almofada.
ResponderEliminarMas sim... também estou sempre a variar de posição!
Não há hipotese!
E logo eu... que nunca esta quieta!
Como te entendo! eheheh
ResponderEliminarEu sou viciada em literatura e todos os dias leio antes de dormir e às vezes já me doi o corpo todo e já ando a soprar de tão farta.
Acho que todos temos esse problema de encontrar posição decente para ler. Então quando são coisas chatas e teoricamente maçudas da universidade... não há posição ou paciência que aguente =P
ResponderEliminarBjs*
adorei a imegem!! Pareço mesmo eu =P
ResponderEliminarSou como tu... se nao me interessa nas primeiras paginas perco logo a vontade =S o memorial do convento foi um deles... tinha de o ler no 12º ano e nao fui capaz... aquilo nao entrava mesmo na minha cabeça**
http://girls-stuff-11.blogspot.pt/