Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2012

Moças...

Oh moças, contem-me os vossos segredos de como manter o verniz nas unhas, eu já nem digo durante uma semana, mas epah durante dois dias era bem bom!

O meu verniz passado 2\3horas já tem falhas, isto quando não ampola e sai completamente todo, e depois ando com 9unhas pintadas e a outra parece que foi esquecida.

Eu tenho inveja daquelas moças que têm sempre as unhas impecáveis!

Vá contém-me lá...

A menina que tem o blog *By me with love* lançou o desafio de colocarmos no nosso blog uma foto com todos os nossos vernizes, para mostrar ao homem dela que há moças que têm mais vernizes que ela, eu não sou um bom exemplo porque até nem tenho muitos, mas aqui fica a minha foto:

Para mim os melhores mesmo assim são os Flormar e Cliché.
Xoxo Ritinha

26 comentários:

  1. Dá duas camadas às unhas!
    Para mim é assim que duram...uma pincelada e mais outra. Dura uns 4 ou 5 dias.

    **

    ResponderEliminar
  2. Pinto as unhas ao domingo à noite e geralmente duram 2 dias, porque lavo loiça e tal senão era capaz de durar mais. Quando não estou para me chatear muito uso verniz transparente, que mesmo que saia na unha nunca se nota tanto como se fosse um de cor ou o veniz renda da Risqué que também não se nota muito ao descascar. Raparigas com unhas bonitas, pintadas com verniz e sem descacarem são aquelas que não fazem nenhum :)

    ResponderEliminar
  3. Txii, que stock miserável. Eu que sou gajo tenho mais vernizes do que tu. Tenho Bondex anti-caruncho, verniz CIN para madeiras exóticas ahah.
    Como é que elas fazem para ter as unhas sempre impecáveis? As solteiras têm as mães para lhes lavarem a loiça, tratar da casa...
    As casadas metem os maridos a fazer de mulher a dias, enquanto elas vêem a SIC mulher. Sei disso porque é o que a minha me faz. xD

    ResponderEliminar
  4. Adoro a caixinha, é mega fofa!
    Olha, quando descobrires, lembra-te de mim. Eu tenho um problema com o verniz que nem sei explicar. Mesmo quando as pinto ao início da tarde, mesmo com secante, depois quando vou para a cama ficam cheias do pêlo dos lençóis -.-

    ResponderEliminar
  5. Existe um verniz da marca essence que colocas por cima das unhas e faz com que fique com um efeito unhas de gel e bem mais resistente;)

    ResponderEliminar
  6. Os meus favoritos são os vernizes "Andreia". Duram mais de que a maioria que já, e não secam tão facilmente. Para durar mais tempo nas unhas, e também para protegê-las, uso sempre um verniz-base, sem cor, e brilhante.
    Bjs*

    ResponderEliminar
  7. Aí que invejinhaaaaaaa...são mesmo as cores que gosto! Eu anda a gastar os meus velhos..e só depois é que compro mais! É a crise..loool...e aguentar o verniz da unhas, sem falhas é uma missão impossivel! Não sei como é que algumas conseguem!

    ResponderEliminar
  8. hehehe... vermelhos e rosas tens que chegue!! :) kiss

    ResponderEliminar
  9. Também aceitei o desafio, passa lá no meu canto. Bom fim de semana ;)

    ResponderEliminar
  10. eu faço como a laranjinha, dou duas pinceladas nas unhas e geralmente duram mais tempo.

    ResponderEliminar
  11. Quando descobrires o segredo, avisa! Também não consigo manter o verniz durante muitos dias. Aliás, ao fim de algumas horas já tem arranhadelas.

    ResponderEliminar
  12. O meu, como ando sempre com as mãos na água e a cozinhar, no próprio salta fora!
    É uma seca!

    ResponderEliminar
  13. Os meus favoritos também são os da Cliché!
    Eu, também nunca consigo ficar com o verniz muito tempo nas unhas.

    ResponderEliminar
  14. Aiii adoro as tuas cores! Pois olha, eu tenho sorte e os meus duram-me sempre a semaninha apenas com uma falha ou outra...Talvez seja por não fazer muitos trabalhos domésticos como lavar loiça Lavo mas com luvas) o que faz com que o verniz se aguente....Se queres que te diga acho os cliché de má qualidade, quando os uso noto logo que o verniz me dura menos tempo...Se calhar devias experimentar novas marcas para ver se dura mais, ou pores uma camada de acabamento para proteger o verniz em si ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  15. Desde que descobri a marca da Flormar estou viciada nos produtos deles :) e os vernizes têm cores lindas!

    ResponderEliminar
  16. Eu nunca usei essas marcas mas conheço a última. Uso Risqué e Andreia.
    O que eu faço, é passar 2 vezes e deixar secar um pouco antes da 2ª passagem. Depois estou quietinha algum tempo! Posso usar o pc que não interfere muito mas escrever e assim não. Tento não fazer grande coisa durante meia hora. Depois passo as mãos por água fria e continuo a minha vida normal =P

    ResponderEliminar
  17. Tenho 2 vernizes iguais aos teus :p
    Experimenta comprar um verniz transparente para pintares antes de pintar com cores. Eu uso o Garra de Leão da Cliché. Ponho este e depois de secar é que pinto com cor.

    ResponderEliminar
  18. passo água mal acabo de pintar as unhas, aguenta pelo menos 3 dias

    ResponderEliminar
  19. a minha sugestão é passar camadas bem finas, duas pelo menos e deixar secar bem ou colocar em água bem fria :)

    ResponderEliminar
  20. Olá Ritinha :)

    Nos últimos tempos a minha marca preferida era a Risqué até que descobri a marca ANDREIA, seca rápido e ficam perfeitas durante mais ou menos uma semana.. Uso duas camadas e mais nada, é uma excelente marca, produto nacional, tem inumeras cores e o mais importante, custam menos de 3€ :D Adoroooo*
    P.S. Por vezes o problema nem é do verniz mas sim da qualidade da unha
    P.S.S. Espero que gostes tanto como Eu

    ResponderEliminar
  21. Olá Ritinha,

    olha, eu uso um brilho sempre por cima de qualquer verniz seja ele que marca tiver.
    Uso esse brilho que me fortalece e protege o verniz - dura mt tempo.
    É da Andreia.
    : )
    Bjs
    Fica bem

    ResponderEliminar
  22. Também gostava de saber..LOL
    Adoro todas as cores=P

    ResponderEliminar
  23. Eu costumo por uma base antes de por o verniz... não sei se ajuda mas pelo menos não tem lascado com tanta facilidade, sim porque eu também sofro desse mal!!

    ResponderEliminar
  24. Eu sofro exactamente do mesmo problema.

    ResponderEliminar
  25. Ó Pá, não sei Ritinha, eu tenho o mesmo problema, o verniz dura tão pouco que por vezes perfiro não pintar as unhas a andar com elas descascadas.
    Já ouvi falar de um verniz gel que dura mais tempo, mas não sei, estou indecisa porque tenho medo que me deixe as unhas ainda mais fracas.

    ResponderEliminar

Comentários fofinhos para a Ritinha