Páginas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Amor

Bem, só o que vos quero desejar FELIZ DIA DO AMOR.
E deixo-vos aqui a minha história de amor, que já a tinha publicado há uns meses atrás quando fiz 6anos de namoro, mas aqui fica para quem não leu:

Uma história de amor... baseada em factos reais :p



Contada por alto, porque há pormenores que só eu e "o meu homem" é que precisamos saber!

Cá vai, cá vai...

Era uma vez... Ai esperem, isto é muito à princesinha, e esta história para começar por "era uma vez" tinha de acabar com "e viveram felizes para sempre" e a história não acaba assim, por isso vou contar isto de uma forma menos fantasiosa!

Há mais de 6 anos atrás, eu escrevi uma frase no meu msn "O amor não escolhe cor, não escolhe sexo, não escolhe idade e pelos vistos não me escolhe a mim!"

o.k, o.k, o.k, a frase parece bastante foleirona, mas deu resultado, e no fim de contas é o que interessa:p

Ele era da minha turma em algumas disciplinas, e meu conhecido\amigo já há uns anos e meteu conversa comigo!

Ainda me lembro da primeira coisa que me disse:
"Não acredito que o amor não queira nada contigo!" *-* oin

Ele meteu conversa comigo.
Eu conversava com ele.
Ele pediu-me conselhos para conquistar uma menina.
Eu fiquei triste.
Ele dizia.me que gostava de outra.
E eu gostava dele.
Ele pediu.me para se encontrar comigo depois das aulas.
Eu disse que tinha aula de teatro.
Ele disse:"Isso existe na nossa escola?"
SIM
Ele disse que podia esperar pelo fim da aula.
Eu fiquei ansiosa.
Encontramo.nos!
Estávamos os dois nervosos.
Ele disse.me que a outra de quem ele gostava era eu. :D
Eu pedi-lhe um beijo.
Ele pediu.me em namoro(Sim isso ainda existe, e ai dele que não pedisse)
Eu aceitei.

E faz hoje 6anos que estamos juntos, sem dar tempos, sem discussões parvas, sem promessas que não se podem cumprir.

Este post é para ti e para todos aqueles que acreditam no amor!

Não acredito no "E viveram felizes para sempre!", porque ninguém vive feliz para sempre, nem ninguém está feliz sempre, não acreditem nesta história do "viveram felizes para sempre!" isto é boato da Bela Adormecida...

No entanto a pessoa que está connosco tem que ser um dos alicerces para a nossa felicidade, e NUNCA nos pode fazer infelizes, a vida são 3 dias e temos que os passar com a pessoa de quem gostamos e que gosta de nós, e em relação a isso estou satisfeita e nada a declarar!



Sem mais nada a dizer hoje,

Xoxo Ritinha

16 comentários:

  1. Opá, a parte que me tocou mais foi aquela do "Eu pedi-lhe um beijo". Pensei logo naquela comadre que se virou para o marido e pediu:
    - Maneli, bêja-me nos bêços, porra. Parece que já nã gostas de mim, merda!

    Bom, piadinhas à parte, acho que dizes tudo numa frase.
    a pessoa que está connosco tem que ser um dos alicerces para a nossa felicidade

    O resto são contos de fada, que nem sempre têm um fim feliz, porque a vida real às vezes é bem tramada.

    Continuem a construir a felicidade por, pelo menos, mais 60 anos. :)

    ResponderEliminar
  2. Aiiiiiii tanta felicidadeeeeeeeeeeee e tanto amorrrrrrrrrrrrrr... Que bommmmm!!!
    Muitas felicidades para os 2 :D

    ResponderEliminar
  3. que linda história :D eheh. Felicidades, muitas! Feliz Dia do Amor :D ******

    ResponderEliminar
  4. Daqui a uns anos vais estar tu sentada no chão de perna cruzada com os teus 5 filhos e a contar-lhes esta história tão winda... boa? :)

    ResponderEliminar
  5. Ohhh, a tua história é tão bonita Ritinha.
    Um feliz dia dos namorados para vocês os dois.
    Eu namoro há vinte anos, e tens razão, nem sempre somos felizes para sempre, existem dias e momentos, mas desde que exista sempre amor, vamos crescendo juntos, aprendendo um com o outro, respeitando um ao outro, com a certeza que no final estaremos os dois de mãos dadas num cantinho qualquer, e é assim o amor.

    ResponderEliminar
  6. Oh que fofinhos :) Pedir em namoro é coisa tão rara hoje em dia.

    ResponderEliminar
  7. É uma história bastante bonita mesmo :D

    ResponderEliminar
  8. Mas tá mal. Pediste-lhe um beijo antes de ele te pedir namoro?
    Isso foi assédio. eheh

    ResponderEliminar
  9. Fiquei com um sorriso nos rosto com este texto:)
    Aplausos para ti e para o teu grande amor!
    Que dure muitos e longos anos sempre com a mesma intensidade.
    Beijinhos :)!

    ResponderEliminar
  10. É uma história bem mais bonita que a da Bela Adormecida =) E sim, os meninos ainda pedem as meninas em namoro, porque isso também aconteceu comigo e há menos tempo que tu =P
    Bjs*

    ResponderEliminar
  11. Sabes Rita... Tenho andado bastante deprimida devido a isso que chamamos amor e este teu texto deixou-me com um sorriso no rosto =))) adorei a forma de te expressares!

    Espero que sejas muito feliz***

    JT, xoxo

    ResponderEliminar
  12. Que historia mais fofaaaa =D Desejo-vos as maiores felicidades, que continuem os anos e passar e teres uma relação assim =)
    tens toda a razão, a pessoa a nosso lado nunca nos pode fazer infeliz ;)

    ResponderEliminar
  13. =) ... Amanha - 17 de Fevereiro - Faço eu e o meu querido 6 anos =) hihihi ...

    ResponderEliminar

Comentários fofinhos para a Ritinha