Páginas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Vai haver uma surpresa!!

Já sei o que vou fazer de prendas para as minhas amigas e resolvi fazer mais uma e sortear aqui pelo blog, atenção, vai ser uma coisinha que eu vou fazer, não elevem muito as expectativas.
Mas amanhã em principio já as terei feito, e vou colocar aqui as fotos e iniciar então o meu 1º sorteio.

O que eu quero de vocês são ideias para a selecção da pessoa, eu não quero que me sigam só por causa do sorteio, nem tão pouco quero que me sigam no facebook, até porque eu não tenho facebook do blog!Quero uma coisa simples em que TODA a gente possa participar!

É boa ideia?!
Vamos experimentar!

Xoxo Ritinha

9 comentários:

  1. Oh Rity, acho que há um site que faz uma selecção aleatória, que é o sistema que esta malta que faz sorteios costuma fazer - é uma questão de investigares.
    Mas olha que eu também só participo se não houverem essas complicações todas de seguir e nao sei que. Sempre que vejo um sorteio em que tenho de seguir o blog, o facebook, o twitter, e ainda divulgar por esses meios todos o sorteio eu desisto logo, não há paciencia (e ainda me enerva tanta publicidade forçada).

    ResponderEliminar
  2. Vou investigar isso sim senhora, está descansada que tal como eu disse, quero uma coisa simples, e não quero que me sigam, nem nada dessas coisas! É uma coisinha que eu vou fazer e quero sortear! :)

    ResponderEliminar
  3. Humm não faço ideia como possas seleccionar as pessoas Ritinha.. estou curiosa para ver o que vais criar, adoro prendas personalizadas :)

    Beijinho e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  4. hum...
    Venha lá!
    Fico à espera para ver!

    ResponderEliminar
  5. Obrigado querida!
    Uhh, primeiro sorteio! Fixe!

    ResponderEliminar
  6. Adorei a ideia de não ter milhentas regras. Odeio querer participar e ter que seguir em todo o lado e fazer um post.
    Eu quero participar no teu sorteio *.*

    ResponderEliminar
  7. Ah eu só participo se for entregue em mão. eheh

    ResponderEliminar

Comentários fofinhos para a Ritinha