Páginas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

E a Vencedora do Sorteio é....

Uma menina que neste momento deve estar à beira de um ataque de felicidade!

É a nossa Ju, do blog http://raparigaabeiradeumataquedefelicidade.blogspot.com/

Muitos parabéns!

Eu sou um bocadinho tosca nestas coisas, mas o que fiz foi apagar os comentários que não tinham mail, avisei as pessoas a quem apaguei os comentários e as mesmas participaram na mesma, logo não houve cá desqualificados, todos participaram!

Uma vez que todos os comentários estavam o.k, fui ao site da random e saiu o número 10, contei para ver qual era o comentário nº 10 e é a Ju!

Não fiquem tristes, qualquer dia destes faço aqui mais um sorteio com algo feito por mim!

Xoxo Ritinha

7 comentários:

  1. Yeahhhhhhhhhhhhh!!
    Parabéns a elaaaaaaaaaaa, é merecido!!!

    ResponderEliminar
  2. Sou eu, sou eu, souuuu euuuu! Ai, caraças, fiquei mesmo feliz :D adoro estas prendas que chegam depois da hora, hihi. ****

    ResponderEliminar
  3. Mas ela já ganhou outra agendaaaa.
    Não é justo... há pessoas que nascem com o cu virado para a lua. ahah

    ResponderEliminar
  4. oh mim, calhou assim, não sejas mau! Calhou a ela, ela agora se quiser pode fazer um sorteio com aquela que não usar! :) Eu não me importo!

    ResponderEliminar
  5. Invejoso Mim, INVEJOSO! lol..eu por acaso NUNCA tenho sorte nestas coisas, juro! Só participei "naquela" porque nunca pensei ganhar, a outra ainda pensei que talvez ganhasse.. como era preciso uma rima e até estava engraçada, agora quando é uma questão de sorte, nunca ganho :P, só desta vez hihi **

    ResponderEliminar

Comentários fofinhos para a Ritinha