Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Ritinha, a Vesga!

Que pelos vistos não está assim tãooo vesga quanto isso!! (aqui)

Lá fui eu à consulta no Oftalmologista, e a nossa conversa foi:

Sr.Doutor- Então o que a traz por cá?!

Ritinha - Eu tenho miopia e tenho andado com algumas dores de cabeça, e por isso decidi vir.

Sr. Doutor - Pois, já cá não vinha desde 2008(ano em que meti as lentes de contacto, os óculos já os tenho há mais tempo)!

Ritinha- Olhe eu até pensava que já tinha passado mais tempo, não sei se é importante referir mas eu raramente uso os óculos, ou as lentes de contacto, apenas uso para trabalhar, conduzir e ver televisão!

Sr. Doutor - Mas isso é quase impossível, Você com a falta de vista que tem, deve usar sempre os óculos, você nem deve ver quase nada nitidamente.

Ritinha - Pois, é por isso que dizem que eu sou antipática(LOL)

Sr. Doutor - Claro que é antipática, nem sei como é que você consegue andar na rua sem óculos! Mas diga-me lá, em que zona da cabeça é que lhe doí? (indiquei onde me doía, e ele deixou.se rir) eu nem sei é como é que não lhe doí a cabeça há mais tempo, isso é de forçar a vista!

Depois lá me esteve a examinar e chegámos à conclusão que eu não aumentei NADA desde a última vez, os óculos têm a graduação certa, as lentes de contacto é que não!

Dito isto, penso que vou investir nos óculos à mesma, porque os meus estão todos riscados e tortos, sim, porque para além de não os usar sempre, também atiro com eles para todo o lado sem cuidado nenhum! E eles são cor de rosa, já ando um bocadinho enjoada da cor(eu comprei os óculos em 2006)! E sempre dá para pôr no IRS deste ano, para o ano com tantos cortes aqui e ali já não deve dar!

Mas vamos ver, porque se não gostar de nenhuns e os achar caros, compro a máquinaaa(ou não, não me apetece gastar dinheirinho nenhum) :)

Xoxo Ritinha

11 comentários:

  1. LOL tens de comprar uns modernos e estilosos :D

    ResponderEliminar
  2. Aposta nuns óculos bem giros e não olhes muito ao preço! Só estás a fazer mal a ti própria se não os usares... E se tiveres uns óculos mesmo mesmo giros, vais ter mais vontade de os usar ;)

    ResponderEliminar
  3. Engraçado, o meu namorado tb foi ontem à consulta ^.^ infelizmente ele aumentou mas quase nada... Só precisa dos oculos para ler, escrever, ver tv, estar ao pc, etc, etc...
    Agora eu tenho uma alta miopia e tb estigmatismo =/ Desde os meus 3 anos de idade que uso oculos =(

    ResponderEliminar
  4. Compra mas é uns óculos cheios de estilo, afinal estás a investir em algo a longo prazo, para ficares( ainda) mais bonita e simpática.

    ResponderEliminar
  5. Olha devo de dizer que até gostava de estar no teu ponto da situação. Os meus óculos também já têm uma aparência desactualizada, e bem que gostava de renová-los. Mas as lentes não foram mudadas assim há tanto tempo quanto isso, a graduação é a correcta e por isso, não vou, obviamente, comprar uns óculos novos (que como sabemos são um artigo deveras baratinho) só porque me apetece ter uns mais modernos.
    Mas tu aproveita, mulher, hoje em dia há armações tão tão tão giras!!!!

    ResponderEliminar
  6. És cá das minhas. Tenho miopia, raramente uso os óculos e vou à consulta prái de 3 em 3 anos. ahaha

    ResponderEliminar
  7. Nem me digas nada, porque eu acho que vou ter de usar oculos rrr

    ResponderEliminar
  8. tá bonito isso tá, eu usei óculos durante séculos mas encovaram-me os olhos agora só quero é lentes

    ResponderEliminar
  9. Hahahaha eu sofro do mesmo mal... E também nuuuunca utilizo os meus óculos é lentes para tudo! Num ano se calhar ponho os óculos 10 vezes... ;)

    ResponderEliminar
  10. Fazes bem!
    Compra uns novos e usa-os sempre!!
    Ou as lentes de contacto, que é o que eu faço!

    ResponderEliminar

Comentários fofinhos para a Ritinha