Páginas

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Wishlist dos aninhos

Olha lá ali em cima, já viste?! Tenho um separador só com a wishlist, mas fica aqui na página inicial também, para que não hajam dúvidas:p

E porque, "Quem não chora, não mama!": Atenção, não é preciso ser estas marcas, nem este estilo, a respeitar mesmo é as cores de tudo,  isto são imagens do que preciso:

Preciso de malas nestas cores e com estes tamanhos, e gosto do estiloooo delas:


 Paleta correctiva(nunca tive nenhuma, mas ajudaria na luta contra as olheiras)
 Colunas de som, porque o meu pc não tem som nenhum, e eu com as duas "piquenas" já ficava contente, não preciso do trambolho grande!
 Porque às vezes preciso, e a minha máquina é do tempo dos Afonsinhos, a pilhas e não são das que eu posso comprar, é das que ela quer(que são sempre caras)
 Eu adoro este Relógio e pelo que vi no site são 60euritos da colecção COLOURS! :p

Preciso de um cinto simples castanho, o meu foi-se, MORREU!

Nunca digo Não a Maquilhagem\Vernizes:
Adoro este perfume e ele já se foi também:

Quero muito ler este livro, adorei todos os livros da Lesley Pearse que li:
Mas o que eu quero mesmoooo muito é um carro VERDADEIRO que um de brincar já me deram uma vez, não tem de ser novo, de preferência anterior a 2006(Uma questão de imposto de circulação, que passa a ser mais do dobro para carros a partir do 07\07) a gasóleo, não precisa de ser rosa, mas se for *.* 
Bijuteria, uma carteira bonita e espaçosa(que as minhas já estão velhotas), uma carta, dinheirinho para eu comprar estas coisinhas, e muitos beijinhos e carinhoooos! Isto é uma wishlist, cada um dá o que quer e o que pode, na verdade se me derem atenção e carinho eu já fico tãoooo feliz!

Penso que seja tudo :p

Xoxo Ritinha

10 comentários:

  1. Adoooro a primeira carteira e o relógio :D

    ResponderEliminar
  2. Ahhh que bacano...
    E eu que estava a pensar oferecer-te um carro novo... Se para ti pode ser usado melhor ainda, sais mais em conta :p LOL!!

    Eu tenho paranóis pela classe dos Z's da BMW...E pois que o meu paizinho ano após ano faz questão de GOZAR COM A MINHA CARA e já me ofereceu as miniaturas todas.... Z3, Z8, Z4... enfim!
    Chegou inclusivamente a oferecer-me uma chave de um carro (falsa...) e a dizer-me para ir espreitar à janela.... Claro que a miniatura (o Z8, se não me engano) estava no belo do parapeito da janela à minha espera...LOL!
    (atenção, não sou rica, nem o meu paizinho é... Eu estava perfeitamente consciente de que era brincadeira..LOL)

    Gosto da tua wishlist! Tens ali coisinhas muito giras. Livrinhos são sempre bem-vindos para estes lados tb... Relógios também (e esse é tão girooooo!!)... Mas nessas coisas da moda prefiro sempre receber o dinheirinho ou ir comprar com a pessoa em questão para não falharem no gosto :p

    Fico a torcer para que recebas uma grande parte dessa wishlist :D

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Boa wishlist, sim senhora, sim senhora. O relógio é bem capaz de vir parar à minha wishlist um dia destes também (esta brincadeira de me andar a apaixonar por relogios de 250euros não há-de acabar bem).
    E tens muito bom gosto de perfumes, também adoro o DKNY! ;)
    Kisses

    ResponderEliminar
  4. Se me sair o euromilhoes, prometo que te compro isso tudo!

    ResponderEliminar
  5. É tão bom sonhar! :P Ahaha ;) Mas muito bonita a tua wishlist!

    ResponderEliminar
  6. Gosto, gosto, gosto! Só trocava a máquina por uma CANON profissional e o pópó por um BMW serie 6 cabrio(muito meiga a pedir!). Como pedir não custa, tu pede pr'aí, que eu peço pr'aqui ahahah :P

    ResponderEliminar
  7. Patrícia- Eu adoro tudo, e algumas destas coisas fazem.me mesmo falta!

    Zoana- Ahahah o teu pai é um homem tão bondoso, mas os BMW não são de todo o meu tipo de carro, certamente que não ia ficar bem dentro deles, provavelmente nem apareceria atrás do volante!

    Amêndoa- Isso de relógios com preços de uma prestação de casa, não são para mim, eu sofro de um enorme defeito que é o descuido! Provavelmente alguma coisinha de mal aconteceria com ele pouco depois de o ter e iria-me culpabilizar para o resto da vida! LOL

    Xs- Vou ficar à espera, se te sair ainda vou pôr aqui na wishlist ajudar uma instituição, se me sair a mim, também podes fazer uma wishlist que fica por minha conta!

    Ervilha Coscuvilha- E é que isto não passa mesmo de um sonho...LOL...

    M'- Eu não gosto de abusar no peditório, se bem que uma maquina destas para mim era mais que suficiente, adoro fotografia mas não sou nenhuma pro, quanto ao BMW, não são para mim!

    Gasper- me too :D

    ResponderEliminar
  8. Ritinha não fazes a coisa por menos? Sim senhora grande " listinha" . :)

    ResponderEliminar

Comentários fofinhos para a Ritinha