Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2011

2º round de compras

Hoje fui ao segundo round de compras para o casamente e digamos que comprei uns botins lindooooos *.*
Problema, vou toda muito escura, mas nem me apetece pensar mais em roupa, também não sou eu que tenho de ir bonita, é a noiva! :p (se bem que não gosto de ir feia, mas também não é assim tão mau!)

Se eram os que eu queria inicialmente?! Não, mas o meu número desaparece sempre em 3tempos, então tive de comprar outros(o 35 é complicadíssimo de arranjar)

Vou já dizer que não comprei sapatos, porque já sei que é o tipo de calçado que eu nunca mais volto a usar e assim se forem botins, sempre vou usando nem que seja ao fim-de-semana, para ir jantar com o meu mais que tudo e por aí a diante!

Compras fora casamento(sim, porque eu a nível de roupa de inverno ando nas últimas)

Comprei um gorro super fofinho com um pompom, e um casaquinho super quentinho de malha com uns pompons também!

Para terminar comprei mais umas botinhas, mas estas para o dia a dia!

Amanhã tiro fotos e mostro!

Xoxo Ritinha

4 comentários:

  1. Ai ai ai, que ainda me doem as "cruzes" de andar às compras.
    Sábado foi uma tarde na Campera e ontem foi uma noite no Dolce Vita.
    Opah, mas vocês não se fartam? Não se cansam? ahahah

    ResponderEliminar
  2. Partilho o drama de encontrar o numero 35.... Mas encontra-se!!!! ;)

    ResponderEliminar
  3. 35? já tive umas calças da Salsa. É Raro mas encontra-mos apenas nalgumas marcas, normalmente as mais caras. Fazes bem em aproveitar e fazer comprinhas. Eu só posso no mês que vêm, e isso é se o estado não me "chular" muito o subsidio de natal.

    bjs

    ResponderEliminar
  4. MIM- Cansa um bocadinho, mas eu não tenho muito o costume de passar a vida nas compras!

    Poison. Custa um bocadinho, porque de salto 35 não há em todo o lado e depois quando há esgotam rapidinho.

    Maria- 35 de calçado! Em roupa nunca vi o 35, mas pensando bem seria o ideal para mim!

    Xoxo Ritinha

    ResponderEliminar

Comentários fofinhos para a Ritinha