Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Sr. Luís

Quem é de Évora ou arredores, quem estudou em Évora, até mesmo quem passa por Évora, este senhor não lhes é desconhecido.

Muitas histórias ouvi sobre este senhor, tive o privilégio de uma vez falar com ele, e cada vez que passava por ele, ele me cumprimentava, e eu retribuía.

Finalmente vou saber a história verdadeira deste homem, que tanto dá aos habitantes e estudantes de Évora.

"Há 24 anos, Luís abandonou a mulher e o filho porque diz ter sido escolhido para uma missão divina. Para “salvar a cidade” passa os dias a vaguear pelas ruas de Évora. A família nunca aceitou a opção. Luís tem duas netas que nunca conheceu. “(des)conhecidos” é a GRANDE REPORTAGEM SIC desta semana." Retirado do facebook da Grande Reportagem Sic

Penso que dará no domingo!

Xoxo Ritinha

4 comentários:

  1. Já fui a Évora com o meu filho e marido, uma cidade histórica e muito bonita, comi lá umas migas de espargos com carne de porco à alentejana divinais. Mas não vi por lá esse senhor, embora ele me faça lembrar alguém . Vou estar atenta à SIC, quero ver essa reportagem.
    Obrigada pela dica Ritinha . :))

    ResponderEliminar
  2. quero muito ver esta reportagem. Acho bastante interessante!

    ResponderEliminar
  3. Fiquei curiosa.
    Acho tão parvo a família não aceitar esta opção. Se calhar se tivesse deixado a mulher hoje conhecia os netos e estava com os filhos. Mas pronto.

    ResponderEliminar
  4. Estou curiosa! :)
    Não me digas que és uma conterrânea do Gandalf xD

    ResponderEliminar

Comentários fofinhos para a Ritinha