Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Não Gosto#6

Sei que agora parece que ando numa onda de não gostos, mas a vida é mesmo assim, quando tem fases boas, são óptimas, quando tem fases más parece que as desgraças vêm umas atrás das outras!

De injustiças, mas do que eu ainda gosto menos é de me sentir impotente perante elas! Este sentimento de querer ajudar em alguma coisa e de conseguir deixa-me completamente louca e revoltada!


Xoxo Ritinha

8 comentários:

  1. Oi Ritinha! Achei seu blog visitando um outro e gostei daqui :) Estou te seguindo e te convido a conhecer o meu cantinho também! Beijos!

    ResponderEliminar
  2. Pode crer, Rita, é mesmo!
    Eu doei várias coisas, entre roupa. E a roupa teve imensos apelos. Parece mesmo ser uma das coisas que as pessoas mais procuram.
    E calculo que tambem dê muito jeito, material escolar que já usemos, pois a escola começou agora e muitos pais não têm dinheiro para comprar todo o material.
    E assim, deixo estas duas sugestões :)
    Eu já contribuí e pretendo continuar a faze-lo

    ResponderEliminar
  3. Ritinha como eu te percebo. A mim é das coisas que mais me magoam, e muitas vezes não consigo ficar calada, nem quando são comigo ou com os meus, nem quando são com outras pessoas, não gosto. Fico possessa.
    Como diz a Zoana, melhores dias virão.
    E acabo sempre por pensar que um dia será feita justiça, mais cedo ou mais tarde .
    Força :)

    ResponderEliminar
  4. Ahh, não sou só eu a queixar-me das marés de azar..
    E sim, também acho horrível quando tento ajudar e não consigo. É sempre aquela sensação de estar em falta para com os outros :s

    ResponderEliminar
  5. Oh Ritinha, quem é que gosta disso?
    Gostava d ete puder ajudar, mas só te posso aconselhar a pensar positivo: depois de uma maré negativa de não gostos, vem sempre uma maré positiva de gostos ;)
    Não esmureças, munina!
    Kissy kissy

    ResponderEliminar

Comentários fofinhos para a Ritinha