Infelizmente faço parte de um grupo de pessoas que trabalha a recibos verdes, tenho horários a cumprir, trabalho todos os dias, mas pronto é a vida e se quero ganhar algum, por enquanto tem de ser assim, é claro que gostava de ter um contrato, mas não tenho!
Isto irrita.me, mas o que me irrita ainda mais é eu não perceber nada de finanças nem de seguranças sociais e passo a manhã nestes sítios cheia de questões e ninguém me sabe responder com certezas a nada e à conta das incertezas desta gente já perdi uns quantos (os poucos a que tenho direito, que isto quem trabalha a recibos verdes não tem praticamente direitos nenhuns) benefícios!
E depois os meus nervos só me dão para chorar, e como chorar na segurança social é vergonhoso, saí de lá sem ofender ninguém, mas cheia de vontade de mandar tudo à m****!
QUE NERVOOOOOS!
Pois, e essa gente que é bem paga, têm contrato para a vida, mas não sabe dar uma informação de jeito, tal o elevado grau de qualificações que teem, ainda nos lixam a nós, queres um concelho Ritinha ? da próxima vez antes de ires a uma repartição de finanças ou à segurança Social vai 1º à net, para já ires mais ou menos informada .
ResponderEliminarSei muito bem do que estás a falar, já tive esses encontros imediatos de 3º grau, várias vezes, da última vez que fui a uma repartição de finanças, pedi o licvro de reclamação, e mandaram-me ir reclamar para a net, que aquilo não era atendimento ao público, foi o que fiz, reclamei não só na net como também na Deco.
Esses ursos têm uns serviços indecentes com gente incompetente e de má vontade... nem o site funciona bem.
ResponderEliminarOh Ritinha, eu nem sei o que dizer a uma pessoa nestas situações. Até te aconselhava a ter calma mas eu propria nao a teria se estivesse na tua pele. E temperamental como eu sou, olha eu era bem capaz de mostrar o dedinho do meio a esses incompetentes das Finanças. Até me questiono que raio de critérios é levaram ao contratamento desse pessoal porque, tal como tu, tenho a ideia que eles também percebem pouco mais do assunto do que eu, e que nunca dão respostas seguras. E visto que não vamos, certamente, às mesmas finanças, parece que é uma pandemia geral dos funcionarios desse sitio tao agradável...
ResponderEliminarEhk...
Eu às vezes tento ser pacifica, porque o mal não está sempre nas pessoas, mas nesta porcaria de sistema!
ResponderEliminaré o que dá porem pessoas pouco qualificadas a trabalhar em sítios de grande responsabilidade!
ResponderEliminarchorar pelo menos ajuda a desabafar...pode ser que a situação mude e que as coisas melhorem!
ResponderEliminarOlha...
ResponderEliminarEstou contigo!
Também não percebo muito dessas burocracias, mas se tiveres alguma dúvida diz-me que pode ser que te consiga ajudar ;)
Mas é preciso é calma...E tentar ouvir sempre várias opiniões de pessoas.
Já apanhei situações em que os próprios funcionários das finanças dão respostas diferentes entre eles... =|
É complicado... QUe Deus te abençõe.
ResponderEliminarElaaaaahhh...
ResponderEliminarDe que Alentejo és tu??
oh :/ situação chata de facto mas não percas a força
ResponderEliminarOlha li à cerca de um mês num blog que o atendimento telefónico da segurança social é óptimo! E houve quem comenta-se a confirmar. Liga para lá não perdes nada ;)
ResponderEliminarEles têm o dom de provocar esse efeito nas pessoas. Boa sorte**
ResponderEliminarEu liguei logo para o atendimento telefónico da segurança social, e digo-vos! Deixem de ir à segurança social, pelo telefone somos super bem atendidas e explicam-nos as coisas 500vezes se assim for necessário!
ResponderEliminarNunca tive que fazer isso, mas quando vou a um sítio qualquer e não me sabem responder, só me apetece desatar à estalada!
ResponderEliminar