Páginas

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Medo do ridículo? Eu não tenho...

Também se tivesse, ganhava as mesmas!

Eu nunca vi pessoa tão desastrada, desorientada, cabeça no ar como eu.
Ando a tirar um mini curso pós laboral. Foi o dia das apresentações, levantei-me 4 vezes da cadeira, bati 2 vezes com a cabeça num pilar.

Acho que fiquei apresentada.

P.s- Não bati as outras duas, porque as pessoas depois de rirem à gargalhada por cada cabeçada, começaram-me a avisar antes de eu me levantar.

Eu mereço!

Xoxo Ritinha

6 comentários:

  1. Deixa-me adivinhar:
    Andas a tirar um curso de demolição de edifícios antigos, à cabeçada. eheheh

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahaha podíamos ser da mesma família, eu juro!

    ResponderEliminar
  3. ahahah deixa estar que eu sou igual mas ao menos as pessoas foram-te avisando ;)

    ResponderEliminar
  4. Acho que foi uma boa apresentação, sim xb

    ResponderEliminar

Comentários fofinhos para a Ritinha