Páginas

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Pessoas mesquinhas...

Não sou inocente, eu sei que há uma grande probabilidade das pessoas falarem mal de mim, não que a minha vida tenha algo de interessante, porque não têm, não que eu seja uma estampa de mulher, porque não sou, nem lá perto, mas porque o ser humano é mesmo assim.

Sei que posso ter aquele ar de arrogante e nariz empinado para quem não me conhece, não que o seja, mas epah a minha visão ou falta dela e a minha distração não fazem de mim o ser mais simpático, já passei na rua ao lado de grandes amigos meus e se não fossem eles nem lhes falava, porque quando vou na rua e não só, vou mesmo no mundo da lua, e metida nos meus pensamentos, e se calhar até já me viram a falar sozinha na rua,  já dei comigo a fazer isso, mas pronto, eu sou assim e disso podem dizer mal à vontade, podem dizer que sou grande cabra antipática, isto e aquilo, não importa eu sei o que sou, fere-me o ego, magoa-me, mas não me prejudica em nada!

AGORA, profissionalmente... Não me lixem, irem fazer queixas minhas, nas minhas costas?!?! Quando ainda por cima eu sei que não estive mal, e que não poderia ter recorrido a outra solução, eu tenho confiança no que fiz, mas a verdade é que as coisas descontextualizadas não abonam a meu favor e podem-me prejudicar, soa-me a maldade mesmo!








Segunda-feira vou tentar esclarecer as coisas com quem interessa, com o resto, é que nem me vou dar ao trabalho de me chatear com quem não merece um nanosegundo do meu tempo, já lá vai o tempo em que eu confrontava, gritava, fazia grande drama e no fim ainda perdia a razão! Eu não sou mais nem melhor que ninguém, mas sei com quem devo e não devo perder o meu tempo.


P.s- O meu nariz é mesmo empinado, é "bué da querido" mas depois de eu dizer que era o que eu tinha de mais bonito em mim, Deus castigou-me e meteu-me um sinal no nariz, agora não me resta nada de bonito :p
Xoxo Ritinha

8 comentários:

  1. Há gente que só está feliz a falar mal dos outros...infelizmente *

    ResponderEliminar
  2. há pessoas que se levassem um estalo não lhes fazia mal nenhum

    ResponderEliminar
  3. Há pessoas que só sentem bem quando vêem os outros mal. Pessoas que não valem nada. -.-'

    ResponderEliminar
  4. Que exagero não teres nada de bonito,até parece :)
    Pessoas dessas merecem é desprezo e mesmo assim já é muito :)

    ResponderEliminar
  5. Era tão bom se fossemos todos só única e simplesmente preocupados com as nossas vidinhas. Mas depois, mesmo assim, eramos egoístas. A vida é impossível.
    Btw, também tenho um nariz todo bem feitinho e bonitinho mas com um maldito sinal a estragá-lo. Achei que ias gostar de saber que não estás sozinha neste Mundo. Também eu fui castigada por Deus da mesma maneira malévola.

    ResponderEliminar
  6. Quem confronta falando alto, fica sempre mal e passa uma imagem menor e de baixo nivel. Encara sim, resolve com força e sinceridade, mas de forma calma e inteligente. Usa o sarcasmo e mete a outra pessoa no sitio com alto nivel. E nunca te deixes afectar.

    ResponderEliminar
  7. Pessoas más e mesquinhas existem em todo o lado. Até em sítios onde menos o esperamos. Infelizmente.
    Olha queres que te diga há uns tempos atrás chateava-me e bastante com esse tipo de gente, mas agora ( desculpa a expressão) é mais cagar e andar. Que se lixem. O desprezo é o melhor que se pode dar.


    bjs

    ResponderEliminar

Comentários fofinhos para a Ritinha