Páginas

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Hello hello

Já há bastante tempo que aqui não metia os dedinhos a escrever...

Mas o trabalho foi muito, depois seguiu-se de uma semaninha de férias na praia (também mereço) e depois casamento. Foi a minha primeira amiga a casar, fiquei super hiper mega feliz por ela.

E hoje deixo-vos aqui uma foto do meu vestidinho eleito:

Comprei na Zara, e sim eu sei que corri o risco de haver mais 200pessoas com o mesmo vestido, mas eu acreditei no bom senso das outras pessoas em não levarem vestidos da Zara, ninguém quer ir de igual a ninguém :p

Os sapatos eram só estupidamente altos da seaside, mas com o meu mini 35 foi só onde consegui meter o pé.

As pessoas que calçam um 35 mais para o lado do 34 sabem que nós não escolhemos o sapato, o sapato é que nos escolhe a nós.

Óbvio que passados 10minutos já tinha vontade de chorar com dores nos pés... mas lá me aguentei o dia quase todo com eles.

E em mim a coisa ficou assim:


Da maleta, pochete ou sei lá como se diz não há fotos porque para além de ter as minhas coisas, tinha coisas do meu homem e dos meus amigos, ou seja... assim que me consegui ver livre dela, meti-a a um canto toda a noite, mas era da cor dos sapatos, com tachas douradas.

Para uma gaja como eu que não está habituada a andar de vestidos, nem de saltos(só uso saltos para sair sábado à noite e só se tiver a certeza que não vou tirar o rabo da cadeira), acho que até não me portei mal.

Até amanhã
Xoxo Ritinha


14 comentários:

  1. Muito bonita!

    O vestido até te fica melhor, que à modelo! ;)

    http://agirlsdream-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Para o ano sou eu a ter a minha primeira amiga a casar... Com apenas 21 anos a minha melhor amiga vai casar e eu ou chorar baba e ranho :p
    Estavas muuuuito giiira :)
    A opção do cinto foi super acertada ;)

    Beijinho**

    ResponderEliminar
  3. Fica-te super bem o vestido! Aliás, todo o conjunto está muito bem :) A minha mãe tem o mesmo problema do que tu com os sapatos. E eu, apesar de calçar o 36/37 e já ser mais fácil, não consigo comprar muita coisa com salto porque são imensamente altos!

    ResponderEliminar
  4. Eu vias fotos, estavas mesmo gira!! Estúpida pá, quem te manda ser fofa? :o

    ResponderEliminar
  5. E estavas muito gira. Adorei a cor do vestido. ;)


    bjs

    ResponderEliminar
  6. Tão gira, fica-te super bem o vestido. Beijinho querida :D

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro andar de vestidos no verão. Os vestidos fazem looks maravilhosos combinados com pulseirinhas e colares. Quanto a salto alto também detesto. Beijinhos e tudo de bom para ti!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Adoro os sapatos :o Estou mesmo apaixonada.

    ResponderEliminar
  9. Estavas super gira! :D (sim, eu vi xD)

    ResponderEliminar

Comentários fofinhos para a Ritinha