Páginas

sábado, 22 de dezembro de 2012

E é assim...

Finalmente estou de férias, encontro-me literalmente em modo duende, até acho que vou ser contratada para ajudante do Pai Natal, pelo o menos o requisito da altura, eu preencho.

As prendinhas estão quase todas prontas e segunda-feira faço intenções de as entregar. Tudo feitinho por mim, horas e horas de trabalho, mas vale a pena. Estamos em crise, mas eu antes da crise também não tinha muito dinheiro, e gosto de ser eu a fazer as prendas porque uma coisa é certa, foram feitas com todo o amor e carinho de propósito para aquela pessoa.

Quanto ao odiar o Natal, é verdade minha gente, é uma altura complicada para mim, não só porque o meu pai faleceu no Natal, mas porque coisas más tendem a acontecer sempre nesta altura, e este ano infelizmente não é excepção. Eu não sou feliz, se os meus não estão felizes, e nesta altura em particular em que me sinto inevitavelmente mais nostálgica, tomo muito as dores dos outros como minhas.

Mas, um novo ano vem aí! Apesar de o ano passado ser o dia anterior ao dia 1de Janeiro, e a nossa vida não mudar realmente, temos sempre dentro de nós um espirito novo com vontade de renovação, e mesmo que essa renovação não aconteça é sempre boa de ser sentida.

Pensei nestes últimos dias em acabar de vez com o blog, mas não o vou fazer, sempre foi para mim um sitio onde podia desanuviar um pouco, escrever as parvoíces que me iam na cabeça, contudo por este ano dou-o por encerrado!

O que desejo para mim, desejo para todos.
Meus amigos virtuais, festas felizes para todos, e que o melhor deste ano seja o pior do ano que vem!

Xoxo Ritinha

15 comentários:

  1. Boas férias e um feliz Natal princesa! :)

    ResponderEliminar
  2. Olá! ;P
    Olha que boa ideia essa de fazer as prendas! Mas para isso é preciso jeito. Nem toda a gente tem esse dom.
    Pois é o Natal é aquela coisa chata, em que toda a gente se lembra que há pobrezinhos a precisarem de uma sopa quente. Este ano deve haver menos, porque muitos já devem ter morrido à fome ou por falta de assistência médica.
    Temos uma tristeza em comum: o meu pai também morreu na véspera de Natal. No meu caso já foi há imenso tempo, mas a data é festiva e propícia a "acordar" recordações.
    Enfim, como dizes, o ano novo é só mais um dia no calendário e pelo caminho que as coisas estão a levar, não me parece que traga grandes alterações. Só se for para pior.
    Ainda conto passar por cá, mas se não der, deixo já os meus votos de um Natal o mais feliz que consigas.
    Não comas muitos fritos de abóbora, senão acabas o ano que nem uma bacorinha pronta para a matança. eheheheh
    Bom Natal.

    ResponderEliminar
  3. um feliz, doce, alegre e muito magico Natal :)

    ResponderEliminar
  4. Boas férias e não desistas do blog. Gosto de te ler! E força para esta época, realmente o estado em baixo deve ser inevitavel mas que não te impeça de sorrir.

    ResponderEliminar
  5. Pois também não gosto do Natal,nas pelos mesmos motivos que tu mas parecidos,nunca gostei muito desta altura mas desde que algumas pessoas faleceram que esta altura ainda se tornou algo pior,mas o que conta é que é um dia e passa rápido.
    Boas férias para ti,que tenhas um Bom Natal e que entres no novo ano com o pé direito.Beijos

    ResponderEliminar
  6. Espero que, com o tempo, ganhes novas memórias, um pouco mais felizes, desta época! Desejo-te um Natal com muito amor e o mais feliz possível. Beijinho grande * Ahhh! nada de acabar com o blog!!!

    ResponderEliminar
  7. Espero que um dia esta data seja uma data mais alegre para ti, de qualquer forma desejo-te um óptimo natal e fico muito feliz por não acabares com o blog :D
    Até para o ano querida e que 2013 seja cheio de coisas boas! :D

    ResponderEliminar
  8. Festas felizes Ritinha. E que o ano de 2013 só te traga muitas coisas boas.
    bjs e até para o ano. ;)

    ResponderEliminar
  9. Força menina Ritinha!
    Ano novo, vida nova!
    A mudança está na nossa cabeça... Coragem e toca lá a ter um ano em grande!! :D

    ResponderEliminar

Comentários fofinhos para a Ritinha