Páginas

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Chamem-me nomes...

...mas isto andava a circular pelo meu face:
Toda a gente adora, a mim faz-me confusão!
É que eu adorei o vestido, depois olhei para a cara e fiquei assustada! Realmente muito bonita, mas não deve ter mais de 10anos e parece uma mulher!
Eu tenho 24 anos e não pareço tão mulher... deverei preocupar-me?! :p

P.s- Deixem as crianças serem crianças!

Xoxo Ritinha

24 comentários:

  1. Pior que isto só a série toddlers & tiaras, da TLC. Aquelas mães arruinam a infância das crianças completamente. :/

    ResponderEliminar
  2. Está tão fofa :D e é só uma foto, e há miudos que gostam de ser modelos. Há crianças e crianças.

    ResponderEliminar
  3. Eu cada vez percebo menos as pessoas. É o sucesso a qualquer preço, mesmo que isso inclua expor as crianças e convencê-las de que isto é que é viver.

    P.S. Olha, não deves ter reparado, porque já postei sobre isto há uns dias, mas no último fim de semana de Agosto (ainda não está marcado, mas tudo aponta para isso), eu, "a minha Maria" e mais dois amigos, vamos a Évora saltar de paraquedas. eheh
    Espero que chova até lá, para que o chão fique mais macio. loool

    ResponderEliminar
  4. A miúda é uma fofura mas concordo contigo!

    E como a Cat's disse pior só mesmo a Toddlers & tiaras. Detesto o programa, só vi 5 minutos mas já vi uma entrevista de 3 mães e acho que são umas completas idiotas e só pensam em $

    ResponderEliminar
  5. Também não gosto de ver. E existem pais que utilizam mesmo os filhos para fazerem dinheiro. Mas também existem casos em que os miudos pedem. Mas acho que existe um tempo para tudo, as crianças devem brincar e divertirem-se e uma coisa é passar modelos por brincadeira outra é fazer disso uma fonte de rendimentos.

    ResponderEliminar
  6. A menina é muito gira, mas acho que esse estilo não é para ela, ainda é muito nova, tem muito tempo para andar assim. Agora devia andar era com totós e vestidos fofinhos :)

    ResponderEliminar
  7. Eu acho giro os miúdos que são modelos, mas o fazem de forma descontraída. Vê-se mesmo que se estão a divertir. Agora esta parece mesmo uma mulher e também me faz confusão!

    ResponderEliminar
  8. Realmente tu tens razão! Esse programa meninas é a coisa mais parva que existe à face da Terra. Aquelas mães são malucas...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. ai concordo plenamente, deixem as crianças ser isso mesmo xD e sim, assim que li este post só me lembrei do Toddlers & Tiaras, que parvoíce pegada -.-

    ResponderEliminar
  10. Sem dúvida que está linda, mas parece-me exagerado.

    ResponderEliminar
  11. Concordo contigo! Faz-me sempre confusão ver crianças demasiado produzidas e vestidas como adultas. Cada coisa a seu tempo!

    ResponderEliminar
  12. Os pais destas miúdas é que não têm juízo nenhum...

    ResponderEliminar
  13. Como tens razão!
    A criança é linda, mas não a queiram transformar em jovem e muito menos mulher.
    Há tempo, já lá chega.
    Quando viverá asua meninice.
    Não entendo tantos pais, por várias razões. Esta é uma delas.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  14. Não sei se é a mesma menina da qual falei aqui (http://words-a-la-carte.blogspot.pt/2011/08/couture-degenere.html), passo a publicidade descarada. A minha opinião é a que toda a gente lá pode ler: modelos fotográficos de tenra idade há vários, mas são fotografados por alguém que respeita a sua integridade, idade e inocência. Mas pior que isso são os pais, que deixam que ela seja retratada como uma adulta. Só que não o é. A miúda devia andar a brincar às bonecas, a ver desenhos animados, a jogar à bola, a viver a sua infância porque só vai ter uma e passa tão rápido que nem dá-mos por ela. Espero estar errada, mas o mais provável é que se deslumbre com a fama e a ribalta, se torne uma estrela degradante e acabe dependente de álcool e drogas, e acabe como a Amy e tantos outros que por lá passaram.
    Bjs*

    ResponderEliminar
  15. Que horror! Eu ainda não tinha visto isso, realmente a miúda parece mais adulta que eu.

    ResponderEliminar
  16. Oh tadinha... Não tem ar de mulher!
    Mas isso é um programa, é? Desconheço...

    ResponderEliminar
  17. Sim eu também já tinha visto e tal como tu não gosto nada...crianças são crianças e pronto!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  18. Não me faz confusão, gosto bastante da fotografia, a miuda é e está linda! :) contanto que a deixem ser criança à vontade pouco importa o que veste...

    ResponderEliminar
  19. Não te assustes, és normal! Das poucas normais que restam! Que mania de introduzir miudas na moda, trocar-lhes as barbies pela maquilhagem. Idiotas!

    ResponderEliminar
  20. As crianças devem ser crianças.. para depois poderem contar todas as aventuras que tiveram nesses tempos, e perceber que afinal, foram felizes.

    ResponderEliminar
  21. Sim, é triste!
    Até porque a cara da menina não transmite aquela felicidade natural das crianças, mas sim uma enorme tristeza!

    ResponderEliminar

Comentários fofinhos para a Ritinha