Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Música do Português #14

Para esta semana escolhi um rockzinho que eu tanto gosto...

E esta até foi dica do "meu homem", pessoa que nunca ou muito raramente lê o meu blog, visto que é uma pessoa que não tem praticamente acesso à Internet, não consigo perceber como é que ele vive com esta falta, mas se vive sem mim durante uma semana melhor vive sem Internet :p

Para esta semana, escolhi LINDA MARTINI, para quem não conhece é uma banda portuguesa de rock alternativo que ao que parece escolheram este nome para a banda, porque o vocalista conheceu uma menina que veio fazer o programa ERASMUS cá no nosso Portugalito, e ele ficou amigo dela e como achou gracita ao nome, deu o nome da menina à banda!

Desde de já, se alguma banda de rock não souber que nome dar à banda, deixo já aqui o meu nome como opção de escolha! Banda Rity Ritinha (soa um bocadinho a musiquinhas de Floribela, mas não, eu tenho preferência por bandas de rock):p

Ora cá vai então a músiquinha que eu escolhi:



Amor Combate

Linda Martini



Eu quero estar lá
quando tu tiveres de olhar para trás.
sempre quero ouvir
aquilo que guardaste para dizer no fim.
eu não te posso dar
aquilo que nunca tive de ti,
mas não te vou negar a visita às ruínas que deixaste em mim.
se o nosso amor é um combate
então que ganhe a melhor parte.
o chão que pisas sou eu.
o nosso amor morreu quem o matou fui eu.

Xoxo Ritinha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários fofinhos para a Ritinha